Vai comprar um imóvel novo e está pensando investir em um empreendimento da Cyrela? Conheça mais sobre a empresa.

Quem já comprou um imóvel sabe bem a importância de escolher o empreendimento de uma boa construtora, quando melhor a empresa, menos atrasos, menos surpresas indesejáveis e menos dor de cabeça. Se você está pensando em optar por um imóvel da construtora Cyrela, continue lendo, neste texto apresentamos tudo que você precisa saber sobre a empresa antes de tomar sua decisão, desde o histórico até à reputação.

Saiba mais sobre a atuação e reputação da construtora Cyrela.

Histórico e missão da construtora Cyrela

Fundada em 1962, a construtora Cyrela tem como missão garantir a construção de projetos com uma engenharia de alto padrão, buscando aprimorar e inovar ao investir em diversos programas sociais e ao implantar processos para melhorar a gestão e a certificação de suas obras, contribuindo para um planeta melhor e aumentando a qualidade dos serviços oferecidos.

Em 2005 a Cyrela passou a ser uma empresa de capital aberto, disponibilizando ações na bolsa de valores. Um ano depois, incorporou a RJZ (empresa com atuação no Rio de Janeiro e criou ainda uma marca voltada para o desenvolvimento e construção de empreendimentos de médio padrão, a Living.Em 2009 a Cyrela incorporou a Goldsztein (atuação no Sul do país).

Reconhecimento no mercado

Nos últimos anos, a Cyrela foi uma das construtoras que mais lucrou do setor. Seu desenvolvimento nos últimos anos garantiu o reconhecimento do mercado através de prêmios importantes para o setor da construção civil, como:

  • Desde 2014 a empresa ocupa a posição número 3 das maiores construtoras do país pelo Ranking ITC;
  • O Cyrela by Pininfarina foi vencedor do iF Design Award 2016 na categoria Arquitetura e Interiores. Com 60 anos de tradição, este prêmio alemão é um dos mais conceituados da área;
  • Em 2016, a empresa ficou na 113º posição entre os 200 maiores grupos da lista de 1000 maiores empresas do Brasil da Revista Exame;
  • Há 17 anos a Cyrela está presente no ranking do Top Imobiliário, e em 2016 ficou em segundo lugar em duas categorias, Incorporadoras e Construtoras.

Atuação da Cyrela

A Cyrela está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Perfil dos Imóveis Cyrela

A Cyrela investe principalmente em empreendimentos residenciais de alto padrão, desde 2007 a Living atende ao perfil médio.

Nota Reclame Aqui da Cyrela

A Cyrela possui avaliação “Regular” no ReclameAqui, seu índice de atendimento às demandas é de 95,6%, com taxa de resolução de 78,1% de soluções, o que fez com que 45,8% dos reclamantes afirmaram que voltariam a fazer negócio com empresa.

Como financiar Imóvel pela Cyrela?

Se você deseja financiar um imóvel pela Cyrela, entre no site da empresa e contate um corretor. Solicite a realização de uma simulação para entender se as condições do financiamento se adequam ao seu bolso. A construtora irá intermediar todo o processo com o banco, desde o envio da documentação à qualquer outra burocracia.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Comentários

// Adicionar na ultima linha do footer antes do fechamento do