Powered by Rock Convert

Vai fazer um financiamento, mas ainda não escolheu o banco? E que tal optar pela financiamento de veículo na Sinosserra Financeira?

A empresa faz parte do Grupo Sinosserra, que reúne concessionárias de veículos por toda a Rio Grande do Sul.

Financiamento

Com a empresa, é possível financiar carros novos ou usados. Os veículos só podem ser adquiridos na concessionária do grupo.

Ainda assim, o consumidor conta com certa diversidade. Pode, por exemplo, escolher entre carros Fiat, Volkswagen e Chevrolet.

Os modelos disponíveis são igualmente variados, de modo que o usuário encontre o veículo perfeito ao seu objetivo!

Você pode consultar as cláusulas gerais, no site.

Taxas e Pagamentos

Os prazos para pagamento do “empréstimo” também variam. Primeiro, de acordo com o custo do carro, mas também considerando o valor de entrada e a renda do cliente.

De qualquer modo, é sempre possível negociar condições especiais, para que as prestações caibam facilmente em seu bolso.

Além disso, é necessário que o consumidor avalie o CET da operação. Ou seja, o Custo Efetivo Total do negócio, que consiste na soma de juros, valores do financiamento, tarifas de seguro, impostos e mais.

Ao conhecer o CET do parcelamento, o usuário tem maior facilidade em organizar as suas finanças.

Ao considerar apenas os juros, por outro lado, há grande chance de acúmulo de valores não previstos. Daí para a inadimplência das prestações é um passo.

Um financiamento de veículo na Sinosserra Financeira acelera a realização do desejo de um carro próprio, com condições interessantes.

Em um financiamento, o veículo funciona como garantia do “empréstimo” obtido com a Sinosserra. Isso significa que, caso as parcelas não sejam quitadas, a empresa pode recolher o bem como forma de pagamento da dívida.

Logo, o planejamento financeiro é ainda mais importante, pois evita débitos pendentes e a perda do veículo.

Quais as vantagens de um financiamento de veículo na Sinosserra Financeira?

A Sinosserra Financeira costuma realizar o financiamento de boa parte do valor do automóvel desejado pelo consumidor. A porcentagem de parcelamento varia, de acordo com os aspectos já citados — como a renda do usuário.

Essa possibilidade de compra facilitada, porém, não é a única vantagem da opção. Um consumidor com nome sujo, por exemplo, pode conseguir realizar um financiamento do tipo.

Aqui, porém, a operação só costuma ser aprovada para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Os juros do financiamento de veículo na Sinosserra Financeira também são considerados baixos. Em outubro de 2018, eles ficaram em torno de 1,52% ao mês. A empresa pode, ainda, cobrar a chamada Taxa de Abertura de Crédito (TAC).

A TAC é utilizada para cobrir os valores gastos pela financeira durante a pesquisa pelo consumidor nos órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa.

Solicitação

Para solicitar um financiamento, costumam ser solicitados dados como o RG, CPF e comprovante de renda e endereço do consumidor. Com base nessas informações, a financeira apresenta uma proposta de parcelas e prazos.

Finalmente, é preciso destacar que a Sinosserra pode auxiliar o usuário a encontrar o carro mais benéfico, ao seu dia a dia e bolso.

A concessionária do grupo pode, entre outros, estimar o valor de venda do bem daqui a alguns anos. Caso não haja perda significativa de valor, significa que o veículo é um bom negócio.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares