Powered by Rock Convert

Para quem precisa de um empréstimo, o crédito consignado é uma das melhores opções.

Com taxas mais baixas que as demais modalidades de empréstimo, o consignado é uma das mais populares formas de se obter crédito.

Para quem está negativado, uma opção é o empréstimo consignado do Banco da Amazônia. Quer saber mais sobre Empréstimo Consignado? O que é? Quais outros bancos fazem? Leia:

Consignado para negativados

O consignado é uma modalidade de empréstimo em que as parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento, do salário mensal.

  • Para isso, a pessoa deve trabalhar em uma empresa (pública ou privada), órgão público, autarquia, fundação ou sociedade de economia mista que tenha convênio com o BASA.

Informe-se onde você trabalha, se há um convênio com o Banco da Amazônia.

  • O valor a ser liberado vai depender de uma análise e para quem não é correntista, os valores serão menores e as taxas maiores. Quem está negativado também pode ter acesso ao consignado do BASA, já que não é feita análise do CPF.

Vantagens

O mínimo liberado é de R$ 300,00 ou parcelas de R$ 50,00 e as parcelas não podem ultrapassar a 30% da renda líquida.

As parcelas serão de no mínimo 2 e no máximo 60 meses, em parcelas fixas mensais e sucessivas.

Assim como o valor, a taxa também varia de acordo com o relacionamento com o banco. Em média, a taxa de 2,61% ao mês.

O BASA tem presença marcante na região norte do país e é lá onde está localizada a maioria das agências. Acesse o site e verifique se há uma agência na sua cidade ou ligue para (91) 4008-3888 ou 0800 727 7228.

Mais de 70 anos

O Banco da Amazônia foi fundado em 1942, ou seja, são mais de 70 anos de história.

É um banco comercial de capital misto, onde o governo federal é o maior acionista.

O BASA, como também é conhecido, reponde por mais de 60% do crédito de longo prazo na região norte do país, financiamento desde grandes projetos para a região amazônica até crédito para agricultura familiar.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares