Powered by Rock Convert

Empréstimo consignado para aposentado, funcionário público e privado no Bradesco

Muitos brasileiros recorrem as linhas de créditos para realizarem sonhos, como a reforma da residência ou a compra de um bem, e para o restabelecimento da vida financeira familiar. Por conta disso, a grande maioria das pessoas procuram produtos que ofereçam as condições mais agradáveis para a quitação da dívida, como é o caso do empréstimo consignado no Banco Bradesco.

Como funciona o empréstimo consignado no Bradesco

A principal característica dessa linha de crédito está relacionada ao pagamento das parcelas, que é feito diretamente do holerite do contratante, gerando o apelido de “empréstimo com desconto em folha”. Ou seja, ao adquirir esse produto, o solicitante compromete uma parte de seu contracheque para efetuar o pagamento das parcelas da dívida.

Isso quer dizer que antes do salário ser deposita na conta, o banco retira a parte referente a parcela daquele mês. Essa condição traz para o consumidor maior segurança no momento da quitação, pois todo o mês virá descontado diretamente de seu contracheque o valor do parcelamento, até a quitação integral. Por conta disso, o Banco Bradesco consegue ofertar melhores taxas aos clientes.

No contrato do empréstimo consignado do Bradesco, o cliente oferece maiores garantias de quitação da dívida, fazendo com que o banco diminua drasticamente o valor das taxas de juros aplicadas na transação. Na linha de crédito com desconto diretamente na folha, o cliente pode pagar uma taxa mínima de 1,26% ao mês, de acordo com o convênio que ele possua.

Dessa forma, o contratante do empréstimo consignado consegue obter uma quantia em dinheiro que terá pouco acréscimo no momento do pagamento, podendo prolongar o parcelamento por um longo período. O Bradesco oferece três prazos de quitação do crédito para seus clientes, sempre acordando com sua ocupação.

  • Para clientes que são funcionários públicos, o banco disponibiliza até 96 meses para o pagamento integral da dívida.
  • Para os contratantes que trabalham em empresas privadas, a empresa oferece até 48 meses para o pagamento do empréstimo (dependendo do tipo de convênio que a empresa possua com a instituição),
  • E para os aposentados, o Bradesco disponibiliza até 72 meses.

Onde contratar a linha de crédito

Além desses benefícios, o banco também oferece várias formas de contratação do empréstimo consignado, oferecendo ao cliente optar pela que melhor lhe convém. Também é importante enfatizar que o Bradesco promete aos seus clientes um tratamento diferenciado, tendo mais agilidade nos processos para efetuar a liberação dos valores mais rapidamente.

Um dos meios para contratar essa linha de crédito no Bradesco é por meio da internet que, ao acessar esse link o cliente é encaminhado para uma área do site da instituição voltada diretamente para a contratação do empréstimo com desconto no holerite. No site, é possível fazer a simulação de todo o período de contrato do produto, além de ser possível encaminhar perguntas para o banco.

Para contratar o empréstimo consignado para aposentados, funcionários públicos e privados do Banco Bradesco o interessado ainda pode fazer a solicitação por meio do telefone da instituição (4004-0022), ou se preferir, ele ainda pode comparecer diretamente em uma das agências ou caixas eletrônicos do banco para efetuar a contratação.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares