Powered by Rock Convert

Empréstimo consignado para aposentado, funcionário público e privado na Bv Financeira

Conseguir adquirir um empréstimo junto as grandes instituições bancárias do país é uma tarefa difícil, principalmente em anos de recessão, como o que o Brasil passa nos últimos tempos. Nessas épocas, é normal que pessoas criem dívidas que podem ser um problema resolvido com o empréstimo consignado para aposentados, funcionário público e privado na BV Financeira.

O que é o empréstimo consignado?

Nessa modalidade de linha de crédito o cliente possui uma grande vantagem, o desconto das parcelas do empréstimo diretamente no seu contracheque. Isso quer dizer que ao adquirir esse produto, o cliente compromete uma parte de seu salário para o pagamento do empréstimo, o que facilita muito a quitação da dívida, além de garantir o pagamento ao banco.

No empréstimo consignado na BV Financeira não é diferente, por conta da garantia do pagamento das parcelas mensais, a instituição consegue diminuir muito as taxas que são praticadas nessa modalidade de crédito, se for comparada com outras linhas. Por conta disso, solicitar esse produto tornou-se um grande atrativo para vários aposentados e trabalhadores.

Entretanto, antes de entrar em contato com a instituição financeira, o interessado em obter essa linha de crédito deve saber que, mesmo oferecendo esse produto para aposentados e pensionistas, funcionários públicos e privados, cada solicitante é apresentado para um tipo diferente de contrato, com taxas de juros e prazos diferenciados.

Os funcionários de empresas privadas interessados em contratar essa linha de crédito possuem a opção de quitar a linha de crédito em até 48 meses. Os servidores públicos podem parcelar a dívida em até 96 meses, e os aposentados e pensionistas possuem a opção de efetuar o pagamento em até 72 meses. Entretanto, apesar de possuir essas diferenças, esse produto tem alguns limites.

Em todos os tipos de empréstimos consignados o cliente possui um limite do valor de cada parcela, que não pode ultrapassar 30% do valor do salário líquido obtido mensalmente. Além dessa limitação, todos as linhas trabalham com taxas de juros bem menores do que as que são ofertadas em outros tipos de empréstimos.

Como contratar o empréstimo consignado na BV Financeira

A BV Financeira trabalha diretamente por meio de seus correspondentes bancários espalhados pelo país, que podem ser localizados pelo site da financeira. Além disso, a empresa disponibiliza uma área dedicada somente a contratação do empréstimo consignado, onde é possível entrar em contato com o chat da instituição e sanar dúvidas.

Em geral, o processo de contratação da linha de crédito na BV, se o cliente for funcionário de uma empresa privada, necessita entrar em contato com o departamento de recursos humanos da sua empresa para ver se o estabelecimento possui parceria com a instituição financeira. Após essa etapa, ainda existem mais por três processos para efetuar a contratação.

Inicialmente, o contratante precisa fazer um pedido de crédito junto a BV Financeira mais próxima de sua localidade, após a solicitação, a empresa fará a análise das finanças do solicitante para saber se o perfil do cliente está de acordo com os valores pedidos. Depois dessa etapa, a instituição de crédito faz a liberação do crédito para o cliente.

Para facilitar a contratação do empréstimo consignado na BV Financeira, o interessado deve comparecer na agência da empresa ou em um correspondente bancário com seus documentos de identificação (RG e CPF) e os comprovantes de residência e de pagamento (podendo ser o de benefício ou pensão).

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares