Powered by Rock Convert

Confira as condições exigidas e vantagens oferecidas pelo Banco Pan para fazer um refinanciamento de um imóvel ou veículo.

No Pan você consegue Refinanciar seu Imóvel ou Veículo.

O Banco Pan é um dos maiores bancos do Brasil, e é um dos que oferecem o refinanciamento de veículo e de imóvel no mercado. As taxas de juros e prazos de pagamento podem variar bastante, então antes de fechar um refinanciamento com esse banco, avalie outros bancos e financeiras.

Quais são as condições do Pan para o Refinanciamento de Imóvel ou Veículo?

Solicitar o financiamento colocando o veículo ou imóvel como garantia, tem se tornado bastante comum por conta das boas taxas e prazos de pagamento oferecidos nesse tipo de empréstimo. O Banco Pan oferece essa modalidade de crédito para pessoas físicas e pessoas jurídicas.

O Pan, como todos os outros bancos, cumpre a praxe de fazer uma análise de crédito e de avaliar o carro, casa ou apartamento oferecido como garantia. Para conseguir o refinanciamento é preciso que o bem esteja em seu nome, quitado e com a documentação em dia. Qualquer pendência impede a liberação do empréstimo, como por exemplo, se seu carro estiver com multas no DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito). Se sua casa não estiver com o Habite-se, o empréstimo também é brecado.

Para refinanciar um imóvel, o Banco Pan aceita tanto comercial como residencial e tem como crédito mínimo o valor de R$ 50 mil, podendo chegar a liberar até 60% do valor do seu imóvel. A taxa de juros mensal gira em torno de 1,38% ao mês e o prazo de pagamento pode ser de até 20 anos.

Para fazer o refinanciamento de um veículo, o carro tem que ter sido fabricado até 10 anos antes. É possível liberar até 90% do valor do carro, e a taxa de juros mensal varia muito dependendo da análise de crédito realizada pelo banco. Em média, o prazo para pagamento é de apenas cinco anos, o que é considerado curto para esse tipo de empréstimo.

Quando é uma boa ideia fazer um Refinanciamento de Veículo ou Imóvel?

Esse tipo de empréstimo é uma boa opção por ter um custo baixo em relação a outras modalidades de crédito, como o empréstimo pessoal. Os juros são baixos e o prazo para pagamento é maior, além do valor de crédito ser bem alto, podendo ser de até 60% do valor do imóvel e 90% do valor do carro.

Quitar dívidas maiores

Para evitar que o endividamento saia do controle. Também é muito usada por empreendedores como forma de capital de giro ou como investimento para seu negócio.

Capital de Giro para um negócio

O refinanciamento é uma boa para quem está precisando de dinheiro para alavancar um negócio, pois quem está começando uma empresa, está buscando melhores condições de crédito, já que o dinheiro acaba rápido e precisa ser frequentemente reinvestido para o negócio crescer.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares