Powered by Rock Convert

Confira as condições e exigências do Banco Bradesco para refinanciamento de imóvel ou de veículo.

No Bradesco você pode Refinanciar seu carro ou sua casa.

O Bradesco é um dos maiores bancos do país, e o refinanciamento de carro e de imóvel está entre seus diversos serviços. As condições de ambos são bem semelhantes. As taxas de juros variam bastante e geralmente só são informadas depois da análise de crédito feita pelo banco, que considera sua renda e define o quanto você pode pagar por parcela.

Quais são as condições do Refinanciamento de Imóvel ou Veículo no Bradesco?

Para conseguir o refinanciamento no Bradesco você deve ser correntista do banco. O veículo ou imóvel, como em todos outros bancos e financeiras, devem estar no seu nome, quitados e com a documentação toda em dia.

O banco libera o refinanciamento para pessoas físicas e jurídicas. Para liberar o crédito em um refinanciamento de veículo, o Bradesco pede que a documentação do carro com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteja regularizada.

O Bradesco aceita imóveis residenciais e comerciais e não existe valor mínimo para crédito, mas como é de praxe no mercado, o crédito liberado pode ser de no máximo 60% do valor do imóvel. As taxas de juros variam de acordo com a análise de crédito e o prazo para pagamento pode ser de até 10 anos.

Para o refinanciamento de veículos, o Bradesco impõe as seguintes condições: o veículo deve ser datado de fabricação nos últimos 10 anos, e o crédito chega até 60% do valor do veículo. As taxas de juros variam de acordo com o resultado da análise de crédito, e é possível pagar as parcelas em até 4 anos.

Vale a pena fazer um Refinanciamento de Imóvel?

Essa modalidade de crédito é bem interessante por proporcionar algumas vantagens aos clientes, como uma taxa de juros baixa em relação a outros tipos de empréstimo, um prazo maior para pagamento e a possibilidade de conseguir crédito mesmo estando com o nome negativado.

O valor liberado também é alto, podendo chegar até a 60% do valor do imóvel. Os bancos e financeiras afrouxam certas condições e exigências por ter seu bem como garantia, o que facilita na liberação do crédito.

Um refinanciamento é indicado para quem precisa quitar dívidas caras, evitando que as finanças saiam ainda mais do controle, ou para empreendedores que buscam crédito para abrir seu negócio ou para fazer um investimento no mesmo.

Vale a pena fazer um Refinanciamento de Veículo?

Semelhante ao refinanciamento de imóvel, mas com um valor menor de crédito, já que veículos tem valor de mercado mais baixo do que casas, é preciso analisar alguns fatores para ver se esse tipo de empréstimo irá te ajudar.

Assim como o refinanciamento de imóvel, refinanciar seu veículo é uma boa se você precisa pagar dívidas ou vencimentos importantes para não se complicar. As taxas de juros são mais baixas e os prazos de pagamento são maiores em relação aos do empréstimo pessoal, por exemplo.

O dinheiro do refinanciamento ajuda a dar um novo fôlego às suas finanças, mas não esqueça de reorganizar as contas e gastos mensais e anuais para evitar novos endividamentos, e claro, priorize o pagamento das parcelas para não gerar um novo problema financeiro.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares