O que não falta aos clientes Citibank são opções de atendimento. Pela internet e principalmente por telefone, a financeira traz contatos especiais para resolução de questões de pessoas físicas e jurídicas. Há, por exemplo, canais para falar sobre crédito bancário, limite de cartões e a Ouvidoria, responsável por resolver dificuldades que as outras instâncias do atendimento não conseguirem.
É possível ainda tirar dúvidas, fazer reclamações e dar sugestões sobre os serviços do banco. Os suportes também contam com acessibilidade para deficientes auditivos.
Conheça os canais e descubra o ideal para tratar cada questão.
Atendimento 24h e por telefone, para consulta de informações de serviços e reclamações no Brasil e exterior.
Também 24h, o suporte está aberto para reclamações, cancelamento de serviços e informações gerais.
Última instância de atendimento ao cliente, caso as anteriores não tenham conseguido resolver a questão apresentada. Para este suporte, o usuário deverá ter entrado em contato primeiro com o SAC ou CitiPhone Banking e Cartões. O auxílio está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Via telefone, clientes Citibank podem fazer elogios, sugestões, reclamações e tirar dúvidas.
Atendimento para o cliente Citi no Brasil e no exterior, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Este canal é direcionado para o conhecimento de investimentos e auxílio na decisão de aplicação do dinheiro.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Assistência disponível 24h por dia, sete dias por semana.
Além das opções por telefone, os clientes Citibank podem contar com atendimento especializado pela internet e até por Caixa Postal. Conheça as alternativas:
Banco Citibank S/A – Ouvidoria do Citi
Caixa Postal 1428, CEP.: 01031-970, São Paulo / SP
Para enviar uma mensagem com dúvidas, sugestões ou reclamações, o cliente deve acessar o site. O banco retornará o contato de segunda a sexta-feira, das 9h, às 18h.
Para dúvidas, o chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h, às 19h. Para utilizar a opção, acesse o site.
O Citibank está sempre pronto a te aconselhar e resolver pendências sobre serviços e investimentos. Escolha a opção que melhor se encaixa à sua demanda e entre em contato.
Para conhecer as opções seguras do Citibank Internet Banking, você pode ler o texto “Citibank Internet Banking é seguro?” no nosso blog.
Certamente você não deve estar assimilando o nome a instituição e nós vamos explicar porque.…
Em dúvida se compensa contratar um seguro para celular? Veja aqui as principais razões para…
Matéria publicada em 20/12/2020 no site Criptofácil. Acesse aqui. A startup brasileira Preks realizou a…
O empréstimo com garantia é uma modalidade financeira que pode oferecer diversas vantagens aos consumidores.…
Desde a pandemia, várias formas de pagamento começaram a surgir para facilitar o dia a…
Recentemente, o PicPay lançou o seu seguro celular. Além das opções de cobertura, ele possui…
Buscando empréstimo online?