Powered by Rock Convert

O Banco Schahin, foi adquirido pelo BMG em 2011 e passou a adotar o nome comercial de BCV. Um dos carros-chefe da instituição é a oferta de empréstimo de diversas categorias como crédito pessoal, consignado e refinanciamento através da Financeira Cifra.

A financeira é oriunda de Minas Gerais e já conta com mais de 4 mil pontos de venda pelo Brasil. Entre os principais produtos estão: empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS e também para servidores públicos e militares, além do financiamento e refinanciamento de veículos.

Além dos pontos de venda que prometem transações com dinheiro rápido e sem burocracia para os clientes, a financeira Cifra conta com uma rede de representantes comerciais e correspondentes bancários pelo país.

Confira as principais modalidades de empréstimo do Banco Cifra do Schahin (BCV).

A financeira Cifra oferece crédito pessoal, consignado e refinanciamento de veículos.

Empréstimo Pessoal

Quem optar por essa oferta pode conseguir crédito de até R$ 15 mil reais em até 24 horas, sem precisar comprovar renda ou passar por análise de crédito. De acordo com a instituição, o montante é liberado e pode ser usado para qualquer fim, assim como todo o crédito pessoal, deixando o cliente livre para gastar o valor como quiser.

Powered by Rock Convert

Geralmente, esse tipo de empréstimo serve como um bom “tapa buraco”, ou seja, para pagar dívidas ou fazer pequenos investimentos. O valor de crédito varia de acordo com a renda do cliente que solicitou o serviço. É importante lembrar que por lei, o valor das parcelas só podem ocupar no máximo 30% da renda.

Empréstimo Consignado

Essa modalidade é ofertada para públicos específicos como aposentados e pensionistas do INSS e para servidores públicos e militares. Isso porque essas pessoas possuem garantias por receberem seus pagamentos de instituições do governo, o que garante o desconto das parcelas direto na folha de pagamento, ou seja, o banco corre um risco muito pequeno de não receber o valor emprestado.

Para pegar um consignado na financeira Cifra, o cliente deve apresentar seus documentos pessoais e de trabalho, além do comprovante de residência para solicitar o empréstimo. Uma das vantagens para os consumidores que apostam nesse tipo de transação é que os juros costumam ser menores do que os de um empréstimo pessoal, cheque especial, entre outras modalidades de empréstimo.

A financeira Cifra oferece um prazo de pagamento entre seis e 60 meses e não é preciso que o consumidor seja cliente do banco, o que facilita ainda mais a transação. Além disso, não é preciso passar por consulta ao SPC ou Serasa, o que abre oportunidade para clientes inadimplentes e o serviço também possui um seguro-garantia, sem custo adicional para os clientes.

Financiamento e Refinanciamento de Veículos

O banco também oferece o financiamento e o refinanciamento de veículos. Com isso, é possível conseguir um novo carro ou uma nova moto sem necessidade de comprovação de renda. Quem quiser refinanciar um carro também pode: o refinanciamento pode pagar até 50% do valor do veículo oferecido, dependendo das condições do mesmo. O valor conseguido pelo refinanciamento pode ser usado para qualquer fim.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário