Powered by Rock Convert

Os empréstimos de dinheiro instantâneo são uma boa opção para clientes inadimplentes, servindo para quitar dívidas fora de controle ou pagar débitos de emergência como problemas de saúde, por exemplo. Isso porque esses tipos de empréstimos costumam liberar o dinheiro muito fácil, sem muita burocracia em prazos curtíssimos. Em muitos casos, o dinheiro sai na hora ou no máximo está disponível 24 horas depois para os clientes.

Por isso, na hora de organizar a vida financeira muitos brasileiros buscam por empréstimos de dinheiro rápido para conseguir se livrar de dívidas emergenciais e voltar a tomar as rédeas de sua situação financeira.

Esses tipos de empréstimos tem bastante rapidez na aprovação e condições razoáveis em relação a prazos de pagamento e taxas de juros. Apesar de não serem as melhores opções do mercado, eles costumam atender a certos objetivos já citados acima.

Aprovação imediata e pouca burocracia são algumas das vantagens desse tipo de empréstimo.

Como conseguir empréstimos de dinheiro instantâneo?

O crédito pessoal é a principal forma de empréstimo para quem quer conseguir dinheiro rápido. Hoje em dia, os bancos já trabalham com limites de crédito pré-aprovado que podem ser solicitados a qualquer hora pelos clientes.

Com isso, é possível pegar valores de até R$ 3 mil e conseguir pagar dívidas menores, mas que estejam perturbando o seu orçamento financeiro. O prazo de pagamento em relação a outras modalidades de empréstimo é bastante curto, mas a princípio quem busca essa opção deve garantir que não fará novas dívidas.

Powered by Rock Convert

Existem algumas condições para que esse tipo de crédito seja aprovado, é preciso ser brasileiro, ter mais de 18 anos e ter uma renda mensal acima de R$ 500, além de ser correntista de algum banco. Esses são os fatores suficientes para conseguir a aprovação de crédito pessoal e aumentar aos poucos o limite de crédito pré-aprovado.

Geralmente, as taxas de juros aplicadas são mais altas do que em empréstimos consignados e até de refinanciamento de veículos, por exemplo, costumando girar entre 2% e 15% ao mês. É importante ficar alerta, já que a maioria dos bancos e financeiras cobram outras taxas de administração, manutenção e outros serviços adicionais na operação, o que podem pesar (e muito!), o custo final do empréstimo.

Empréstimos de dinheiro instantâneo vale a pena?

Dependendo da situação, vale bastante a pena contrair empréstimos de dinheiro rápido. Isso por que nesse tipo de empréstimo, para conseguir crédito não é preciso apresentar nenhuma garantia como acontece em outras modalidades.

Esse crédito é acessível inclusive para clientes que tenham restrições de crédito, o popular “nome sujo” e também para credores de crédito mau, já que as taxas de juros e encargos cobrados nessa modalidade são satisfatórias para os bancos e financeiras.

Essas e outras facilidades são atrativas para a maior parte dos consumidores que buscam por empréstimos no mercado para aliviar as contas. Pesando os fatores positivos e negativos, é preciso avaliar caso a caso para conseguir afirmar que um empréstimo de dinheiro instantâneo é uma boa para você.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares