Precisando entrar em contato com o Banrisul? Confira aqui todos os telefones disponíveis para realizar seu atendimento da forma mais rápida possível.
Saiba como entrar em contato com o Banrisul via telefone.
O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul) é um banco múltiplo que oferece serviços comerciais, de crédito, financiamento, investimento, etc.
O Banrisul atua, também, como instrumento de execução da política econômico-financeira do Estado do Rio Grande do Sul, em consonância com os planos e programas do Governo Estadual.
Para entrar em contato com o Banco por telefone o cliente conta com três opções, são elas:
Confira a seguir os telefones para cada um desses canais e seja atendido com mais praticidade:
O Banrifone é um canal de atendimento exclusivo para clientes do Banrisul (é necessário fornecer informações de conta e segurança para acessar esse serviço). Através dele é possível realizar consultas, transações bancárias e informações via telefone.
Para ter acesso aos serviços do Banrifone o cliente deve ligar para o telefone relacionado a sua região:
O Banrifone oferece atendimento eletrônico e personalizado. O Atendimento eletrônico funciona 24h, todos os dias da semana, enquanto o personalizado está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.
O SAC Banrisul é um canal de atendimento que fornece informações referentes aos produtos e serviços do Banrisul. É voltado para aqueles que precisam realizar bloqueios e cancelamentos de cartões ou outros serviços, além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
O número para acesso ao SAC é o 0800 646 1515.
Clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala contam com o suporte acessível do SAC Banrisul através do 0800 648 1907.
Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Não ficou satisfeito com a solução recebida da agência, SAC ou outros pontos de atendimento? Você pode entrar em contato a Ouvidoria Banrisul, um canal voltado para atender as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente nos demais canais.
Para entrar em contato com a ouvidoria ligue para 0800 644 2200. A Ouvidoria Banrisul disponibiliza atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala pelo seguinte telefone: (51) 3215 1068.
O atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados; e as demandas recebidas pela Ouvidoria Geral serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.
É extremamente importante que você faça o contato com o Banco caso tenha alguma dúvida ou pendência a ser resolvida.
Caso não consiga nada pelos telefones acima, recomendamos que tente o site Reclame Aqui para tentar um solução. Você pode conferir a reputação deles por lá clicando aqui.
Por fim, se você gostou do texto, não deixe de compartilhar nas redes sociais e de curtir a nossa página do facebook. Assim você não perde nenhuma novidade nossa.
Até mais!
Descubra como conseguir empréstimo para negativado com aprovação rápida, mesmo com nome sujo. Veja opções…
Começar um negócio é, sem dúvida, uma das experiências mais emocionantes e desafiadoras que um…
O Crédito do Trabalhador é o novo consignado para empregados CLT, com juros mais baixos…
Com a popularização dos serviços financeiros digitais, os golpes online têm se tornado cada vez…
Construir a casa dos seus sonhos pode parecer um projeto desafiador, mas muitas pessoas enfrentam…
Confira os cuidados essenciais para contratar um financiamento imobiliário, comparar taxas e planejar suas finanças…
Buscando empréstimo online?