Precisando entrar em contato com o Banrisul? Confira aqui todos os telefones disponíveis para realizar seu atendimento da forma mais rápida possível.
Saiba como entrar em contato com o Banrisul via telefone.
O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul) é um banco múltiplo que oferece serviços comerciais, de crédito, financiamento, investimento, etc.
O Banrisul atua, também, como instrumento de execução da política econômico-financeira do Estado do Rio Grande do Sul, em consonância com os planos e programas do Governo Estadual.
Para entrar em contato com o Banco por telefone o cliente conta com três opções, são elas:
Confira a seguir os telefones para cada um desses canais e seja atendido com mais praticidade:
O Banrifone é um canal de atendimento exclusivo para clientes do Banrisul (é necessário fornecer informações de conta e segurança para acessar esse serviço). Através dele é possível realizar consultas, transações bancárias e informações via telefone.
Para ter acesso aos serviços do Banrifone o cliente deve ligar para o telefone relacionado a sua região:
O Banrifone oferece atendimento eletrônico e personalizado. O Atendimento eletrônico funciona 24h, todos os dias da semana, enquanto o personalizado está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.
O SAC Banrisul é um canal de atendimento que fornece informações referentes aos produtos e serviços do Banrisul. É voltado para aqueles que precisam realizar bloqueios e cancelamentos de cartões ou outros serviços, além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
O número para acesso ao SAC é o 0800 646 1515.
Clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala contam com o suporte acessível do SAC Banrisul através do 0800 648 1907.
Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Não ficou satisfeito com a solução recebida da agência, SAC ou outros pontos de atendimento? Você pode entrar em contato a Ouvidoria Banrisul, um canal voltado para atender as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente nos demais canais.
Para entrar em contato com a ouvidoria ligue para 0800 644 2200. A Ouvidoria Banrisul disponibiliza atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala pelo seguinte telefone: (51) 3215 1068.
O atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados; e as demandas recebidas pela Ouvidoria Geral serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.
É extremamente importante que você faça o contato com o Banco caso tenha alguma dúvida ou pendência a ser resolvida.
Caso não consiga nada pelos telefones acima, recomendamos que tente o site Reclame Aqui para tentar um solução. Você pode conferir a reputação deles por lá clicando aqui.
Por fim, se você gostou do texto, não deixe de compartilhar nas redes sociais e de curtir a nossa página do facebook. Assim você não perde nenhuma novidade nossa.
Até mais!
Descubra por que o empréstimo com garantia de celular oferece taxas de juros mais baixas…
Encontre os melhores bancos para empréstimo com garantia de imóvel. Compare taxas, prazos e escolha…
Encontre empréstimo para negativado sem taxa antecipada de forma segura e rápida. Compare opções confiáveis…
Entenda como funciona o cheque especial do Bradesco: taxas de juros, prazo de pagamento, vantagens…
Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Xiaomi. Obtenha crédito rápido, com taxas…
Descubra as 5 vantagens do empréstimo com garantia de celular, como taxas baixas e aprovação…
Buscando empréstimo online?