No mercado há 89 anos, o Itaú conta com mais de cinco mil agências espalhadas no Brasil e em outros vinte países, e mais de 60 milhões de clientes. Se você é um desses clientes e precisa entrar em contato com o banco, confira aqui todos os números disponíveis para atendimento via telefone.
Pensando na garantia da satisfação de seus clientes, o Itaú possui uma rede de atendimento vasta dividida em duas redes de canais, uma delas relacionada ao atendimento ao cliente e outra aos produtos específicos. Continue lendo e conheça cada uma delas.
A Central de Atendimento ao Cliente é destinada a quem possui uma conta no Itaú. É através dela que os clientes podem consultar informações de saldo, extrato, investimentos, bloquear cartões e até mesmo realizar algumas transações bancárias. A central divide-se em:
Canal destinado a pagamentos, bloqueio e desbloqueio de cartões, talões de cheque, saldos, transações, consultas e informações, investimentos, consórcio Itaú.
Para entrar em contato com o Itaú 30 horas o cliente deve ligar para:
O atendimento está disponível todos os dias da semana, 24h por dia.
Canal destinado ao atendimento de clientes Uniclass. O Itaú Uniclass oferece os mesmos serviços que o Itaú 30 horas. Para entrar em contato é preciso ligar para o 4004 4828 nas capitais e regiões metropolitanas, e para o 0800 202 0030 nas demais localidades. O canal funciona todos os dias da semana, 24h por dia.
Um dos perfis de clientes do banco é o Itaú Personnalité, que é especializado no atendimento a clientes de alta renda. O Itaú possui uma central exclusiva para esses clientes:
Para investimentos, pagamentos, pedidos de talões de cheque, saldos, transações, consultas e informações. O cliente deve ligar para o 3003 7377 nas capitais e regiões metropolitanas e para o 0800 724 7377 nas demais localidades. A central funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Para consulta, pagamento de fatura ou perda e roubo de seu Cartão de Crédito Personnalité, no Brasil ou no exterior. O cliente deve ligar para o 3003 3030 nas capitais e regiões metropolitanas, para o 0800 720 3030 nas demais localidades ou 55 11 2155 4828 no exterior (a cobrar). A central de cartões funciona todos os dias da semana, 24h por dia.
Confira os números das centrais de atendimento de cartões, disponíveis para consultas, informações, reclamações e transações:
Clientes | Telefones | Horário de Atendimento |
Clientes Itaucard | 3003 3030 0800 720 3030 | segunda a sábado (exceto feriados nacionais) – 6 horas às 22 horas |
Clientes Itaú Múltiplo | 4004 4828 0800 970 4828 | |
Clientes no exterior (ligação a cobrar) | 55 11 2155 4828 | todos os dias – 24 horas |
Clientes Black e Infinite no exterior (ligação a cobrar) | 55 11 2322 4828 | todos os dias – 24 horas |
Cartões Empresariais (Business, BNDES, Corporate, Hipercard Empresarial e Ipiranga Frota): | 3003 0030 0800 720 0030 | Todos os dias – 24 horas |
Itaú Corporate Grandes Contas: | 4001 4868 0800 724 4868 | Segunda a sexta – 8h às 19h |
A central de consórcios funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 7h30 às 15h, exceto feriados. Confira os números:
Para dúvidas, sugestões e reclamações ligue para 4004 4828 nas capitais e regiões metropolitanas e para o 0800 970 4828 nas demais localidades.
O cliente deve ligar para o 4004 4224 se estiver nas capitais e regiões metropolitanas ou para o 0800 723 4224 nas demais localidades.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 7h30 às 15h. Confira os telefones:
Destinado para financiamentos e leasing de veículos contratados com a Itaucred.
4002 0234 nas Capitais e regiões metropolitanas.
0800 729 0234 nas demais localidades.
Destinado a financiamentos e leasing de veículos contratados no Unibanco.
4004 3073 nas Capitais e regiões metropolitanas.
0800 722 3073 nas demais localidades.
Destinado a financiamentos e leasing de veículos contratados com o Banco Fiat.
4004 4224 nas capitais e regiões metropolitanas.
0800 723 4224 nas demais localidades.
Para solicitar o microcrédito, basta entrar em contato com o Itaú pelo 4004 1937.
Você pode fazer consultas e obter informações sobre financiamento imobiliário, cadastramento e consulta de propostas, entre outras informações.
4004 7051 – Capitais e regiões metropolitanas
0300 789 7051 – Demais localidades
De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h, exceto feriados.
4004 1144 nas capitais e regiões metropolitanas
0800 726 1144 nas demais localidades
Atendimento de segunda a sábado, das 7h20 às 20h, exceto feriados.
Clientes no exterior devem ligar para o 55 11 4001 4848 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Ligue para 4004 1188 nas capitais e regiões metropolitanas
0800 709 1188 nas demais localidades
55 11 4001 4848 para clientes no exterior
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
3003 3030 – Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular
0800 720 3030 – Demais localidades.
4004 5533 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 722 5533 – Demais localidades.
Ambas as centrais de cartão atendem de segunda a sábado, das 7h20 às 20h20.
4004 1155 nas capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular
0800 709 1155 nas demais localidades
Atendimento de segunda a sábado, das 7h20 às 20h20.
4004 3011 – Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular
0800 727 3011 – Demais localidades
Atendimento de segunda a sábado, das 8h00 às 21h00.
3003 0071 Capitais e regiões metropolitanas
0800 721 0071 Demais localidades
4003 1797 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 1797 – Demais localidades
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 14h, exceto feriados.
4004 1898 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 1898 – Demais localidades
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 16h, exceto feriados
4004 4444 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 727 4444 – Demais localidades
3003 1001 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 720 1001 – Demais localidades
Central de Atendimento ao Cliente da Itauseg Seguradora.
0800 723 2107, para regiões metropolitanas e demais regiões.
SAC (reclamações, cancelamentos e informações públicas): 0800 723 2114, todos os dias, 24 horas.
SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800 723 2105, todos os dias, 24 horas.
Investfone: Central exclusiva para atendimento a investidores.
4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 970 4828 – Demais localidades
55 11 4004 4828 – Para clientes no exterior
De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, exceto feriados.
3003 9285 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 720 9285 – Demais localidades
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Solução – Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria.
0800 570 0011 – Todas as localidades
0800 722 1722 – Deficientes auditivos
O atendimento da Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Motorola. Saiba os valores, taxas, prazos…
Aprenda como sair das dívidas em 5 passos com este guia completo e prático. Conheça…
Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Samsung. Saiba os valores, taxas, prazos…
O Internet Banking do Bradesco oferece diversas facilidades para quem busca praticidade e rapidez no…
Descubra como fazer um planejamento financeiro eficaz com dicas práticas para organizar seu orçamento, definir…
A Comparabem, plataforma especializada em comparar planos de saúde e produtos financeiros, acaba de anunciar…
Buscando empréstimo online?