Considerado como o maior bancos do mundo, o HSBC é uma instituição financeira asiática com atuação em diversos países. O HSBC chegou no Brasil em 1997 e sua atuação ocorreu até meados de 2016, quando a divisão brasileira foi adquirida pelo Bradesco. Os clientes HSBC continuam sendo atendidos nas mesmas agências, pelos menos gerentes, mas agora são considerados como clientes Bradesco.
Se você é um desses clientes e precisa entrar em contato com o banco, confira agora os telefones disponíveis para que você possa ser atendido da forma mais rápida possível.
Confira todos os telefones disponíveis para entrar em contato com HSBC com mais facilidade.
Visando proporcionar uma melhor experiência para seus clientes, o Bradesco montou um sistema de atendimento segmentado, que possibilita atendimentos personalizados para a maioria dos serviços oferecidos pelo banco. O atendimento telefônico é dividido através de quatro principais canais, são eles: Internet Banking e Bradesco Celular; Centrais de Atendimento, SAC e Ouvidoria. Conheça cada uma delas:
Essa central de atendimento foi criada exclusivamente para tirar dúvidas sobre a navegação nos serviços oferecidos através do Internet Banking e Bradesco Celular, mas também serve para que os clientes solucionem problemas técnicos como dificuldades em acessar sua conta ou fazer transações nesses canais.
Confira os telefones:
A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h. Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h.
As centrais são voltadas para consultas e informações sobre diferentes serviços do banco.
Clientes que precisam realizar a consulta de taxas, realizar simulações, obter o endereço de filiais, segunda vida de boletos, restituição de parcelas, segunda via de contrato, atualização de dados cadastrais, etc.
A central de relacionamento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais.
Destinado para a contratação de Empréstimo Consignado/INSS e refinanciamento de empréstimos.
A Central de Vendas Bradesco Promotora funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Clientes que precisam saber informações gerais sobre Consórcios e sobre seu plano, conferir resultado de assembleias, checar extratos, solicitar 2ª via de boleto, cancelamento/reativação da cota, entre outros.
A Bradesco Consórcios funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
Clientes podem solicitar a liberação Capital de Giro Flex, liberação de Limite de Crédito Pessoal, informações gerais sobre as linhas de crédito PF e PJ, inclusive Crédito Imobiliário e Rural.
A Central de Crédito atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.
Essa central informa clientes do cartão American Express sobre saldo, extratos, crédito rotativo, cancelamento e reemissão de cartões, etc.
Atendimento dia e noite, 7 dias por semana.
Clientes que desejam saber o andamento de suas solicitações de cartões de crédito devem ligar para:
Dia e noite, 7 dias por semana.
Clientes do Bradesco Capitalização podem obter informação sobre os planos de capitalização, implantação dos serviços, saldo, vigência, carência, cancelamento, resgate, sorteios, situação de título e preenchimento de propostas.
Clientes que ligam no 0800 devem clicar na opção 8 – Títulos de Capitalização Pé Quente Bradesco.
Atendimento de segunda a sexta-feira das 07h30 às 19h30.
Destinado para clientes que precisam receber informações sobre financiamento de veículos, empréstimos com Garantia de Veículos, emissão de boletos, segunda via de carnê, simulações, contratos, etc.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados das 08h30 às 14h30, exceto feriados nacionais.
Atendimento realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados das 08h30 às 14h30, exceto feriados nacionais.
Canal exclusivo para clientes correntistas do Banco Bradesco para esclarecer dúvidas comerciais sobre fundos: CDB, Poupança, Previdência. O cliente pode ainda usar esse canal para receber orientações sobre investimentos conforme seu perfil de mercado.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.
Destinado para informações, dúvidas, reclamações sobre diferentes serviços.
Organização Bradesco:
0800 704 8383.
Títulos de capitalização:
0800 721 1155.
0800 721 1166.
0800 727 9977.
Informações gerais, Cancelamento, Reclamações:
0800 727 9977.
Bradesco Saúde, Dental, Auto RE e Mediservice:
0800 727 9966.
0800 721 1144.
0800 727 9988.
0800 721 1188.
Organização Bradesco, exceto Bradesco Seguros:
0800 722 0099.
Clientes que não estiverem satisfeitos com o atendimento ou soluções apresentadas por uma das três centrais anteriores, podem ainda contar com a Ouvidoria do Bradesco. O papel da ouvidoria é receber as demandas e julgá-las de forma ética, buscando sempre a melhor solução para o cliente.
A Ouvidoria atende das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
O Internet Banking do Bradesco oferece diversas facilidades para quem busca praticidade e rapidez no…
Descubra como fazer um planejamento financeiro eficaz com dicas práticas para organizar seu orçamento, definir…
A Comparabem, plataforma especializada em comparar planos de saúde e produtos financeiros, acaba de anunciar…
Quando precisamos de dinheiro rápido para resolver imprevistos ou realizar um sonho, o empréstimo pessoal…
Simular um empréstimo pessoal online pode parecer complicado, mas é mais simples do que parece.…
O empréstimo pessoal pode ser uma solução rápida para emergências financeiras, mas qual é o…
Buscando empréstimo online?