Powered by Rock Convert

Você está à procura de um cartão de crédito que seja diferenciado, cheio de surpresas e que te acompanhe onde você for? então você vai gostar do novo Credicard Zero internacional.

A versão do Credicard zero Nacional, lançada em 2017, tem algumas limitações que restringe o uso do cartão para grande parte das pessoas, bem esta versão não é um companheiro confiável, pois só permite compras dentro do território brasileiro. Esta modalidade deixou de ser adquirida por pessoas que viajam bastante e consequentemente derrubou a Credicard da alta competição do mercado.

No entanto, a Credicard inovou e trouxe o novo Credicard zero internacional, não apenas adequando-se ao mercado, mas pronta para voltar no topo da lista de melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado, por conta dos benefícios e vantagens que o cartão oferece.

Confira no próximo tópico tudo sobre as taxas e limites do cartão.

Entenda tudo sobre as taxas do Credicard ZERO

O novo Credicard possui a anuidade zero, assim como os demais concorrentes.

O limite é definido em R$1.000,00 dependendo do perfil do solicitante. Contudo, você pode entrar em contato com o emissor do cartão, lhe explicar as suas necessidades e pedir um reajuste no limite do seu cartão.

Fatura: você receberá a fatura do cartão digitalmente, no seu e-mail e pode pagar pelo aplicativo. Entretanto se você atrasar o pagamento da sua fatura, podem ser cobrados juros do rotativo. Caso não tiver condições de pagar a fatura à vista, pode parcelá-la, mas incidirá sobre a mesma juros de 9,40% ao mês.

Saiba como solicitar o cartão da Credicard ZERO

Você pode pedir o cartão Credicard pela internet, clique aqui, se você ainda não tem o seu. Preencha corretamente o formulário. Além disso, tenha tais documentos em mãos:

  • CPF;
  • RG;
  • Renda mensal;
  • Endereço

Após a análise a empresa entrará em contato com você lhe informando sobre a aprovação da sua solicitação.

Seu a sua solicitação foi aprovada, a empresa realizará o envio do seu cartão, demora em média 3 semanas para o cartão chegar no endereço cadastrado. Lembrando que a versão antiga Nacional, não será mais emitida – você só pode pedir a nova versão, que é bem melhor.

Se você já tem a versão antiga e deseja adquirir a nova versão, pois bem, entre em contato com a Credicard pelo aplicativo do celular e eles lhe enviarão o novo Credicard Zero Internacional.

Benefícios ofertados pelo novo Credicard ZERO Internacional

Confira todos os benefícios e vantagens do novo Credicard.

Credicard Zero Internacional:

Cartão permite tanto compras nacionais quanto internacionais e ainda não cobra por anuidades.

Credicard Hall:

Você ganha 15% de desconto para compras de ingressos realizadas pelo Credicard zero internacional, além de ter pré-venda e entrada gratuita para shows no espaço Credicard.

Fatura digital:

Todas as suas faturas serão digitais, o novo Credicard não emite faturas por papel. Você pode fazer o pagamento da sua fatura diretamente no aplicativo.

Mastercard surpreenda:

O novo Credicard possui a bandeira mastercard, isto quer dizer que é possível participar do Mastercard surpreenda – programa de benefícios da Mastercard.

Ganhe descontos comprando em parceiros da Credicard

Netshoes: Use o código CREDICARD e ganha 20% de desconto comprando no site.

Decolar.com: Em gastos com hotéis e passagens, ganhe até 10% de desconto.

Zattini: Em compras na Zattini, use o código CREDICARD e ganhe até 20% de desconto.

Ponto frio e Extra: 5% de desconto no site e até 40% nos produtos da vitrine.

Fastshop: Pagando com o cartão de crédito, você consegue até 30% de desconto no site.

Magazine Luiza: você encontra descontos de 3%, 5%, 7%, chegando até 10% em todo o site.

Já está pronto para pedir o seu novo Credicard zero internacional e desfrutar desses maravilhosos benefícios? Muito bom!

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares