Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Aqui no Juros Baixos avaliamos as opções das principais empresas do mercado para que você tenha ainda mais facilidade para encontrar o cartão ideal para seu perfil.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Cartão de crédito para negativado
  • Como funciona o cartão para negativado Digio
    • Benefícios e vantagens
    • Taxas e custos
  • Como é feita a aprovação do cartão Digio
  • Como solicitar o cartão para negativados Digio
    • Quem pode solicitar, requisitos e passo a passo

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Digio nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-digio

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/

——

Muitas pessoas que têm o nome sujo acreditam ser impossível conseguir cartão de crédito para negativado. Mas estar na lista do SPC ou do Serasa não te impede obrigatoriamente de obter crédito.

Mais de 60 milhões de brasileiros apresentam inadimplências e problemas financeiros. Assim, este é um amplo mercado que os grandes bancos também procuram abranger.

O Digio é um exemplo de banco digital que concede cartão para negativado, dependendo do caso. Ele se denomina uma bantech, buscando ter a agilidade de uma fintech e ser, também, um banco consolidado. O Digio preza por inovar e descomplicar processos para seus clientes. O cartão Digio foi lançado em 2016 e evoluiu desde então crescendo com o banco digital.

Por isso, neste texto vamos explicar todos os detalhes da conta Digio e seus benefícios e taxas para quem tem problemas financeiros.

Cartão de crédito para negativado

Primeiramente, você precisa saber que o banco fará uma análise detalhada sobre você para decidir se concede o cartão de crédito ou não. Oficialmente, o Digio não se posiciona sobre isso e até inclui nos requisitos do cartão que é importante não ter problemas de crédito. 

Porém, muitas pessoas conseguem o cartão Digio mesmo estando negativadas. Em geral, são casos de inadimplência com valores baixos, em que o banco considera que você conseguirá arcar com o pagamento mensal da sua fatura.

Como funciona ao cartão para negativado Digio

O cartão de crédito Digio não conta com a modalidade débito. Assim, você precisará ter a certeza de que conseguirá pagar a fatura no fim do mês.

Com essa ressalva feita, recomendamos esse cartão porque ele é uma das melhores opções para negativados.

Benefícios e vantagens

Primeiramente, ele não cobra anuidade. A única taxa que você precisará pagar é a de saque, caso utilize desse meio. Além disso, se não conseguir pagar a fatura ao final do mês, precisará arcar com os juros em cima do valor. Porém, esses juros não são rotativos como na maioria dos bancos, o que alivia bastante a situação de quem tem problema financeiro.

Outra vantagem é que o cartão Digio é internacional. E poucos bancos oferecem esta modalidade para quem tem o nome sujo.

Além disso, você poderá participar do clube de pontos Livelo para trocar os pontos por viagens, produtos e até doações. O Livelo também permite transferir os pontos para um outro programa que você já utilize. Porém, ele é pago, então você deve analisar com cuidado o programa para decidir se quer participar.

O Digio também oferece cashback, em que parte do valor de suas compras no cartão de crédito retornam para você como crédito na fatura ou saldo em sua conta, o que é mais uma vantagem interessante para negativados.

Além disso, o banco conta com o programa Descontinho, em que seus clientes recebem descontos altos ao realizar compras em lojas parceiras, chegando a 60% em casos como a Sephora.

Por fim, através do cartão de crédito para negativado, o cliente poderá usufruir de todos os benefícios da conta Digio, como realizar saques em qualquer caixa da rede Banco24Horas, ter o dinheiro rendendo 100% do CDI na conta e aproveitar o aplicativo para acompanhar movimentos financeiros pelo celular.

Taxas e custos

O cartão de crédito Digio não cobra anuidade nem juros rotativos, como já ressaltamos anteriormente.

Porém, a taxa de saque é de 7,9% ao mês mais o pagamento de IOF. Além disso, apesar de não ter juros rotativos, você precisará pagar uma taxa se não conseguir pagar sua fatura ao final do mês.

Por isso, sempre busque estar em dia com suas contas no banco e não acumule dívidas na fatura do seu cartão de crédito.

Como é feita a aprovação do cartão Digio

O Digio faz uma análise de crédito verificando o seu caso no SPC, Serasa e outras dívidas que ele encontrar. 

O banco usa o prazo de 15 dias para analisar sua proposta e, caso ele aprove o seu cartão, você receberá um email com a confirmação e código de ativação para validar seu cartão e conta Digio no aplicativo do banco.

Depois disso, você deverá enviar seus documentos e comprovante de residência. Com isso, o banco fará a análise de crédito e de perfil para verificar se aprovará a abertura da sua conta Digio dependendo do seu score de crédito.

Caso ele decida aprovar o seu caso e conceder o cartão de crédito, ele chegará em sua casa em até 10 dias.

Como solicitar o cartão de crédito para negativado Digio

Você deve solicitar o seu cartão de crédito para negativado Digio através do site oficial do banco ou do aplicativo de celular disponível para Android e IOS.

Pelo site, basta clicar no botão “peça seu cartão” e preencher um formulário informando dados como email, CPF e nome completo. Depois você deverá aguardar um email do banco com as próximas orientações.

Pelo app o procedimento é similar e rapidamente você consegue fazer a solicitação do seu cartão Digio.

Quem pode solicitar, condições e passo a passo

Primeiramente você precisa ter mais de 18 anos e não contar com irregularidades na Receita Federal para conseguir pedir o cartão Digio.

Além disso, se você está negativado, o banco vai avaliar o seu caso para aprovar ou não o seu cartão de crédito.

O banco também não cobra a comprovação de uma renda mínima para pedir o cartão, o que é mais um benefício do Digio para quem tem dificuldades financeiras.

Por fim, para solicitar o seu cartão de crédito Digio, basta seguir o passo a passo do tópico anterior optando pelo site ou pelo aplicativo do banco digital.

Comentários