Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Aqui no Juros Baixos avaliamos as opções das principais empresas do mercado para que você tenha ainda mais facilidade para encontrar o cartão ideal para seu perfil.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Cartão de crédito para negativado
  • Como funciona o cartão para negativado Banco BV
    • Benefícios e vantagens
    • Taxas e custos
  • Cartão do Banco BV é realmente uma boa opção para negativados?
  • Como solicitar o cartão para negativado Banco BV
    • Quem pode solicitar, requisitos e passo a passo

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito do Banco BV  nesse link:  https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-banco-bv

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/

—–

Muitas pessoas têm dúvidas sobre a possibilidade de obter cartão de crédito para negativado. Afinal, os bancos confiam em clientes inadimplentes? Se meu nome está no SPC ou no Serasa conseguirei realizar trâmites bancários como obter financiamento e solicitar cartão de crédito?

A fim de responder essas dúvidas, vamos esclarecer o funcionamento do cartão para negativado e mostrar as características do banco BV para você decidir se ele se enquadra em seu caso.

O BV atua há 30 anos e já é o quinto maior banco privado do país. Ele oferece oito diferentes tipos de cartão de crédito para que você consiga encontrar a opção ideal para você.

Como funciona o cartão para negativado Banco BV

Se você está negativado, mas conseguiu aprovação para receber um cartão de crédito do Banco BV, terá acesso aos mesmos benefícios de quem não tem dívidas.

Porém, geralmente o BV apenas aprova poucos tipos de cartões de crédito para negativados, principalmente os mais básicos e com pouco ou nenhum custo para o cliente.

Mesmo assim, o banco faz uma análise de crédito bem rígida antes de aprovar qualquer cartão. Por isso, dependendo do seu caso de inadimplência, você pode não conseguir a aprovação do cartão BV. 

Benefícios e vantagens

Aqui você pode conferir as principais vantagens da conta BV.

  • O cartão é de crédito e débito.
  • Você tem até 40 dias para pagar boletos no cartão, sem juros.
  • O banco oferece um aplicativo de celular completo em que você pode conferir transações, fazer pagamentos e até falar com um assistente virtual do banco para tirar dúvidas e receber atendimento online.
  • Os saques são gratuitos e ilimitados pela rede Banco24Horas.
  • Seu dinheiro em conta rende 100% do CDI, sendo mais do que a poupança.
  • Você recebe descontos em lojas credenciadas parceiras do BV.
  • Pagamento por aproximação sem necessidade de digitar senha.

Taxas e custos

O cartão de crédito para negativado mais aprovado pelo banco é o Cartão BV. Ele não cobra anuidade, sendo bastante interessante para quem já está inadimplente no mercado. Além disso, você também pode solicitar um cartão adicional sem custos.

Porém, você precisa comprovar uma renda mínima de R$1.000,00 para obter este cartão de crédito, o que não é uma tarefa difícil para quem ganha ao menos um salário mínimo.

Com este cartão, será possível aproveitar todas as vantagens da conta BV e ainda parcelar a fatura do seu cartão de crédito em até 24 vezes. Apesar de isso ser possível, tente sempre pagar o valor integral da fatura para não voltar a acumular dívidas. Ou seja, gaste apenas o que você tem certeza de que conseguirá pagar.

Outro benefício é poder aproveitar todas as vantagens da bandeira Mastercard, como participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda, em que você resgata um produto e ganha outro igual.

Cartão do Banco BV é realmente uma boa opção para negativados?

Se você está negativado, provavelmente tem dificuldade de equilibrar suas finanças, ou passou por alguma situação específica que te gerou problemas.

Seja qual for o seu caso, poder contar com um cartão que não cobra anuidade é fundamental para não ter mais um custo fixo mensal que pode ser difícil de pagar.

Além disso, como já comentamos, utilizando o cartão de crédito BV você poderá usufruir de todas as vantagens da conta do banco e da bandeira Mastercard, participando de programa de pontos, deixando seu dinheiro render 100% do CDI na conta e até recebendo descontos em lojas parceiras.

Essas vantagens são bem interessantes para negativados, já que permitem economia e até investimento financeiro.

Como solicitar o cartão de crédito para negativado Banco BV

A solicitação do cartão de crédito pode ser feita pelo site do banco, pelo aplicativo de celular ou pelo telefone de contato. As três opções são rápidas e você pode escolher a que preferir. 

Mas, se tiver dúvidas sobre a sua situação de negativado e preferir falar com um atendente, recomendamos que você opte pelo telefone. O número é 3003 7728 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 777 2828 para as outras localidades. Durante a ligação, serão solicitados alguns documentos pessoais, então já deixe a sua principal documentação separada.

Se você optar pelo site oficial do banco BV, basta clicar no botão “para você” diretamente no menu principal. Em seguida, deverá selecionar a opção “cartões” e escolher o “cartão BV”. Com isso, você precisará preencher um formulário informando dados pessoais e residenciais para solicitar o seu cartão.

Caso o banco analise seu caso e ache outro tipo de cartão melhor para você, ele entrará em contato explicando os detalhes e fazendo a nova proposta.

Para solicitar o seu cartão de crédito para negativado pelo app, basta baixar o aplicativo disponível tanto para Android quanto para IOS chamado “Banco BV” e seguir as orientações do app.

Quem pode solicitar, condições e passo a passo

Qualquer pessoa pode solicitar a abertura de conta BV e o cartão de crédito. Porém, isso não significa que o banco irá aprovar a sua situação. 

Se o seu caso de inadimplência for grave, provavelmente sua solicitação será recusada. Assim, recomendamos que você, primeiramente, tente regularizar sua situação financeira para pedir o crédito bancário depois.

Porém, se o seu caso for leve e o banco não verificar um histórico de dívidas acentuado em seu perfil, ele pode conceder o cartão de crédito. 

Mesmo assim, é preciso comprovar uma renda mínima de R$1.000,00 para fazer o seu pedido.

Para solicitar o seu cartão, basta seguir os passos do tópico anterior escolhendo entre as opções site, aplicativo ou telefone.

Comentários