Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Aqui no Juros Baixos avaliamos as opções das principais empresas do mercado para que você tenha ainda mais facilidade para encontrar o cartão ideal para seu perfil.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Como funciona o cartão para negativado Agibank
    • Benefícios e vantagens
  • Como é feita a aprovação do cartão Agibank
  • Cartão Agibank é uma boa opção para negativados?
  • Como solicitar o cartão para negativados
    • Condições e passo a passo

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Agibank  nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-agibank

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/

—-

Muitas pessoas questionam a respeito do cartão de crédito para negativado Agibank. Esses cartões são um dos produtos financeiros da instituição, que conta com agências físicas, bem como o banco digital. Prometendo praticidade para os clientes, ela oferece serviços pela Internet, sem filas e burocracia.

Ao abrir a conta dentro do banco digital, o cliente passa a acessar diversas operações e serviços gratuitos, incluindo:

  • Cartões de crédito;
  • Pagamentos;
  • Transferências;
  • Gerações de boleto;
  • Compras através do QR Code.

O Agibank vem oferecendo facilidades de aprovação em termos de cartão para negativado, assim como para aqueles que têm score baixo, mas que são clientes do banco digital. Isso porque a instituição sabe o quanto esse público tem dificuldades de conseguir oportunidades de crédito por conta de suas restrições cadastrais. 

Conquanto, na matéria abaixo, vamos compartilhar mais informações acerca do produto financeiro e das oportunidades para negativados. Quem pretende obter o cartão para negativado pode saber mais quais as vantagens e como pedir o cartão de crédito Agibank.

Como funciona o cartão Agibank

Os cartões Agibank são produtos exclusivos para os clientes do banco, o que permite que façam suas compras parceladas ou à vista, além dos saques emergenciais na Rede 24Horas. 

Contudo, para que a função crédito seja ativada, é necessário passar por análises de crédito. Caso a análise não seja aprovada primordialmente, a instituição realizará outras análises periodicamente a fim de avaliar a chance de liberação do limite.

Benefícios e vantagens

O Agibank, pesando em oferecer os melhores produtos financeiros do mercado para você, tem um cartão que proporciona os seguintes recursos:

  • Solicitação online – Um dos destaques das vantagens é a solicitação e administração do cartão de crédito 100% online. Mas, a empresa oferece também a possibilidade de o cliente ir até o ponto de atendimento para preencher o formulário pessoalmente;
  • Facilidade na aprovação – Para facilitar ainda mais a aquisição do produto financeiro, não é exigida a comprovação da renda. Assim, a aprovação é mais rápida e facilitada;
  • Cartão internacional – Mas, além da sua solicitação e aprovação ser facilitada, o cartão conta com os benefícios de uma bandeira internacional. Isso traz as vantagens do Mastercard Surpreenda;
  • Amplamente aceito – A bandeira Mastercard, por si só, é aceita em milhares de estabelecimentos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, seja nas lojas físicas ou online.

Entre outros benefícios que os cartões Agibank podem oferecer, estão: 

  • Cartão múltiplo, uma vez que é de crédito e débito ao mesmo tempo;
  • Solicitação e o controle do pedido podem ser totalmente feitos online;
  • Possibilidade da isenção total da anuidade para sempre; 
  • Até 40 dias para pagar as compras. 

Como é feita a aprovação do cartão Agibank


A Agibank, em geral, demora aproximadamente 42 dias úteis quando está analisando os pedidos de cartão de crédito. Portanto, para saber se a solicitação será aprovada ou não, o interessado deve aguardar durante esse período.

Mas é importante ressaltar que o período varia, sendo que, em alguns casos pode demorar menos dias, como em outros, pode chegar ao prazo limite. Em caso de aprovação, o tempo para que o cartão chegue até o endereço informado é de 2 semanas.

Com relação à análise de crédito, o Agibank costuma liberar cartão para negativado e para aqueles que têm score baixo. Contudo, todas as propostas passarão por uma análise de crédito, o que não garante a aprovação.

Assim, caso o cliente esteja com seu CPF restrito em órgãos, como o Serasa e o SPC, é provável que o crédito não seja liberado de imediato. É importante deixar claro que mesmo os que têm o nome limpo, mas somente score baixo, correm esse risco. 

A boa notícia é que se considera a dificuldade para aprovação na Agibank um tanto baixa. Isso porque o banco não tem a exigência da comprovação da renda. Além do mais, existem diversos relatos de clientes na Internet que possuem score baixo que adquiriram cartao negativado.

Caso tenha solicitado o crédito e não tenha sido aprovado, a recomendação é manter sempre um saldo na conta Agibank e fazer bastante movimentações. Assim, as possibilidades de aprovação aumentam para as próximas análises. 

Cartão Agibank é uma boa opção para negativados?

Quem tem “nome sujo” geralmente sofre com o score despencando cada vez mais. Nessa situação, se torna mais difícil o acesso aos serviços e também produtos bancários, tal como o cartão para negativado. 

O Agibank tem se voltado para liberar um produto para esses clientes com score de 300 pontos ou menos, considerada bem ruim. Para quem não sabe, score é como uma espécie de termômetro, com numeração de 0 até 1.000. Serve para medir o nível da confiabilidade de pagamento dos consumidores. 

Mesmo que os clientes tenham a reputação ruim de crédito, o Agibank facilita as aprovações do cartão. Portanto, pode-se considerar uma opção interessante para aqueles que estão negativados.

Como solicitar

Para fazer a solicitação de um cartão de crédito Agibank é preciso, primeiramente, abrir a conta digital. Após finalizar o processo, tendo acesso liberado à conta, o cliente estará apto para preencher o pedido.

Lembrando que o pedido passará por análises de crédito, podendo ou não ser aprovado no prazo solicitado. Em caso de aprovação, quando o cartão chegar no endereço informado, para desbloqueá-lo é simples.

Tudo será feito pelo próprio aplicativo, dentro da aba “Cartões”. Na correspondência em que chegou o cartão de crédito, será encaminhado um QR Code. Scaneie-o dentro do app e pronto.

Quem preferir, pode fazer esse processo também pelo número 0800 730 0003, ou mesmo ir até o ponto de atendimento. Há um Agibank nas principais cidades do Brasil.

Condições e passo a passo

Para ter como pedir cartão de crédito Agibank com mais facilidade, siga o passo a passo baixo:

  • Instalar e abrir o aplicativo Agibank no smartphone Android/iOS;
  • Clicar em “abrir conta”;
  • Inserir as informações solicitadas (nome, CPF, celular);
  • Autorizar a empresa na consulta de informações dentro do sistema nacional financeiro;
  • Confirmar os dados pessoais solicitados pela plataforma (nome da mãe, e-mail, estado civil, endereço, profissão, renda) e enviar os dados.

Em suma, é possível obter cartão de crédito para negativado. Mas, para isso, é preciso ter paciência e persistência. Primeiramente, deve-se abrir uma conta digital no Agibank. Em seguida, movimentar essa conta e, então, depois, solicitar seu cartão de crédito Agibank. Suas chances para aprovação serão maiores, mesmo tendo score baixo. 

Comentários