Precisando de um cartão de crédito mas não sabe se a empresa é confiável ou qual o cartão ideal para você?

Aqui no Juros Baixos avaliamos as principais empresas do mercado e suas opções para que você tenha ainda mais segurança e praticidade na hora de adquirir seu cartão.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Como funciona o cartão de crédito Méliuz
  • Benefícios e vantagens
  • Como solicitar
  • Sobre o Méliuz
  • Contatos

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Méliuz nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartao-meliuz

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/ 

———

Ultimamente, vemos crescer a popularidade dos cartões de crédito que não cobram anuidade, bem como os que usam o sistema de cashback. Esse é o caso do cartão de crédito Méliuz. Ele se tornou um dos queridinhos do Brasil, oferecendo taxas mais baixas para caber no bolso do usuário. 

A plataforma de crédito Méliuz, como os muitos bancos digitais do mercado, vem criando maneiras de criar praticidade na hora das compras. Sem contar com os benefícios e vantagens ofertadas para tornar a vida do usuário ainda mais cômoda. 

Assim, um dos destaques do cartao de crédito Pan Meliuz, emitido pelo Banco Pan, é o sistema de “dinheiro de volta”, ou cashback. Dessa forma, o cliente pode ter parte do dinheiro de volta quando fizer as compras com seu cartão e também nas lojas parceiras do programa.

Abaixo, vamos comentar mais sobre essa ferramenta, como também sobre outros detalhes acerca do produto financeiro. Portanto, continue com a leitura caso queira saber quais são as vantagens do cartão Méliuz e como solicitá-lo.

Como funciona o cartão de crédito Méliuz? 

O cartão de crédito Méliuz, emitido pela instituição do Banco PAN, não está vinculado a nenhuma conta corrente. Dessa forma, correntistas e não correntistas podem solicitá-lo sem maiores problemas.

Um dos seus maiores atrativos, como citado, é o sistema de cashback, onde 1,8% do valor gasto na fatura volta para o usuário. Com isso, ele efetuar o resgate seja na conta corrente ou mesmo poupança, tão logo alcançar o mínimo valor de R$ 20,00. 

Ademais, esse cartão não tem cobrança de anuidade nem de taxas de emissão. Com a bandeira Mastercard, tem a habilitação para as compras nacionais e internacionais. Além disso, a fatura e o extrato podem ser acompanhados pelo site ou pelo app do Méliuz ou do Banco Pan. 

Benefícios e vantagens 

Entre os benefícios do cartão de crédito Meliuz, destaca-se, claro, o cashback. Mas, algo que chama a atenção no produto financeiro é que ele não cobra anuidade. E não é promoção por tempo determinado, pois a anuidade é realmente zero para sempre. 

Sem contar que na Méliuz também não há cobrança de taxas de manutenção ou de adesão ao cartão. Isso é realmente importante destacar, uma vez que fugir de juros rotativos é algo essencial. Independente da taxa, não é algo com o qual alguém quer lidar.

Em se tratando de fatura, é possível acompanhar todo o histórico de compras por vários meios. O cliente pode escolher acessar as informações através do site ou pelo app, disponível para os sistemas iOS e Android. Mas, o usuário pode ficar tranquilo, pois assim que fechada, a fatura é encaminhada para o seu e-mail cadastrado.

Além das vantagens do cartão de crédito pan meliuz descritas acima, ainda pode-se destacar:

  • Pagamento facilitado em todos os locais que permitem a leitura de código de barras;
  • Plataforma de acesso simples no app e no site;
  • Acesso a compras em lojas virtuais e físicas;
  • Possui todos os benefícios específicos da bandeira Mastercard;
  • Ofertas e cupons de desconto em lojas online.

Como solicitar 

Para solicitar o cartão de crédito Méliuz basta ter acesso à Internet, pois o restante dos passos é simples e rápido. O site da instituição emissora do produto financeiro é visualmente bonito e funcional, onde o interessado consegue finalizar a solicitação com, no máximo, 10 minutos.

Conquanto, para ter o seu, basta seguir o passo a passo descrito abaixo:

  • Acessar o site da Méliuz;
  • Preencher todos dados pessoais solicitados, bem como os dados profissionais e de contato;
  • Preencher os campos da renda;
  • Validar a identidade;
  • Aguardar o resultado da análise de crédito.

Caso o interessado prefira, pode baixar também o app da Méliuz, na loja de aplicativos App Store ou Play Store, dependendo do aparelho. Mas, é preciso ressaltar que todos os dados solicitados devem ser preenchidos com precisão para que não haja erros na análise.

Posteriormente, deve-se aguardar que o sistema de crédito do Banco PAN analise os dados, assim como processe o pedido. Este é respondido através de e-mail em um prazo de aproximadamente 20 dias. Em caso de aprovação, o cartão de crédito será encaminhado em aproximadamente 15 dias úteis para o endereço informado no formulário de solicitação.

Sobre o Méliuz 

A startup Méliuz nasceu em solo brasileiro, em 2011, disponibilizando cupons para desconto em compras nas lojas online. Além do mais, ela também oferecia, como já dito, o famoso “dinheiro de volta”, cashback, nas compras. (dinheiro de volta) em suas compras.

O próprio nome da empresa já diz bastante a respeito de onde ela pretende chegar, uma vez que Méliuz em latim quer dizer “melhor”. Assim, pode-se dizer que a startup foi criada com o objetivo único de integrar o melhor e maior sistema de fidelidade de compras brasileiro. 

Portanto, para que houvesse um reforço desta missão, a empresa lançou, em 2019, o cartão de crédito. Com isso, conseguiu proporcionar novos e variados benefícios para seus clientes. 

O primeiro diferencial encontrado pelos usuários é um cartão sem a anuidade convencional e com maiores possibilidades de economia. Afinal, não é qualquer produto financeiro que, quanto mais se gasta, mais se tem o retorno do dinheiro. 

Sobre o Banco Pan 

O Banco PAN, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, que até o ano de 2013 era conhecido como Banco PanAmericano, tem sede na cidade de São Paulo. O BTG Pactual tem o controle do banco brasileiro, que atua em área de finanças, como:

  • Crédito consignado;
  • Cartões de crédito;
  • Banco Digital;
  • Financiamento de automóveis;
  • Investimentos em renda fixa;
  • Entre outros.

Oferece também o serviço de adquirência e imobiliário, através das aquisições de empresas juntamente com a Brazilian Securities e Brazilian Mortgages. Além do mais, a instituição conta com mais de 60 pontos de atendimento, o que abrange as capitais dos Estados e as principais cidades do Brasil. 

Contatos

Os clientes podem tirar todas as suas dúvidas, fazer reclamações ou dar sugestões por meio dos telefones que seguem abaixo:

  • 4003 0101 (para as capitais e as regiões metropolitanas do país);
  • 0800 888 0101 (para as demais localidades).

Quem tem o cartão de crédito Méliuz também pode acessar o app para solicitar ajuda com relação à fatura, programa de cashback, entre outras questões. O acesso é facilitado, sempre pensando na comodidade e praticidade do usuário.

Comentários