O Banco Pan, antigo Pan Americano (pertencente ao Grupo Sílvio Santos), é uma instituição financeira que possui presença em todo território nacional e é controlada pela Caixa Econômica Federal, de forma conjunta com o Banco PTG Pactual S.A. O Pan é voltado para os serviços de crédito como empréstimos pessoais, consignados, financiamento de veículos, imóveis, etc. Além de oferecer cartões de crédito, consórcios e seguros.
Se você está precisando entrar em contato com o Pan, seja para um esclarecimento sobre serviços, reclamação ou qualquer outra questão, este post é para você. Disponibilizamos aqui os números de telefone por tipo de serviço necessário para agilizar o seu atendimento.
Se você perdeu ou teve seu cartão de crédito ou débito roubado, precisa liberá-lo para uso no exterior ou obter qualquer outra informação sobre cartões (extrato, limite disponível, etc.) deve entrar em contato com o Banco Pan através dos seguintes telefones:
O atendimento da Central de Atendimento de Cartões funciona de segunda à sábado das 08h às 22h.
Observação: para casos de perda, roubo ou ativação de uso no exterior o serviço funciona 24 horas, todos os dias, inclusive feriados.
Os clientes que desejam receber informações relacionadas aos produtos imobiliários ofertados pelo Banco Pan.
A central de atendimento imobiliário funciona de segunda à sexta, das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 15h
Para os que precisam de informações sobre empréstimos, financiamentos e outros serviços da área financeira do Banco Pan, os telefones indicados são:
O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 21h e sábados, das 9h às 15h.
O Banco Pan oferece consórcios de imóveis, automóveis e motocicletas. Para consulta de contratos, saldos e demais serviços dos consórcios ofertados pelo Pan.
O atendimento funciona de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações sobre produtos ou serviços, todos os dias 24horas
O SAC do Banco Pan disponibiliza ainda o atendimento voltado para deficientes auditivos e de fala através do telefone: 0800-776-2200. Disponível todos os dias, 24 horas por dia
Caso não esteja satisfeito com a solução oferecida nos canais anteriores você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Pan e abrir uma reclamação.
A Ouvidoria também é destinada à sugestões e denúncias. Você pode registrar e acompanhar demandas ligando para o telefone 0800 776 9595.
O atendimento da Ouvidoria é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Motorola. Saiba os valores, taxas, prazos…
Aprenda como sair das dívidas em 5 passos com este guia completo e prático. Conheça…
Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Samsung. Saiba os valores, taxas, prazos…
O Internet Banking do Bradesco oferece diversas facilidades para quem busca praticidade e rapidez no…
Descubra como fazer um planejamento financeiro eficaz com dicas práticas para organizar seu orçamento, definir…
A Comparabem, plataforma especializada em comparar planos de saúde e produtos financeiros, acaba de anunciar…
Abra sua conta corrente digital sem mensalidade.
Buscando empréstimo online?