Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Para muitos brasileiros, comprar um carro é um sonho de consumo. Entretanto, muitos não têm como pagar à vista por este sonho e por isso precisam recorrer a um financiamento.

Nesta hora, é preciso pesquisar bem antes de assinar um contrato.

O Banco Pan é um dos líderes no financiamento de veículos no país. Por isso, vale a pena conferir o financiamento de veículo no Banco Pan!

Powered by Rock Convert

Banco Pan: tradição e liderança

O Banco Pan (antigo Banco Panamericano) surgiu no final da década de 60. Nos anos 90, após uma rápida expansão, tornou-se um banco múltiplo, atuando no varejo.

Provavelmente você ainda tem na memória o nome do banco marcado negativamente pelos problemas que enfrentou alguns atrás. Pois bem, o banco foi adquirido pelo Banco BTG Pactual e foi totalmente reestruturado, focando sua atuação na concessão de crédito e financiamento para pessoas físicas e jurídicas.

Como dissemos lá em cima, o banco é um dos líderes em financiamento de veículos e não é por acaso.

Vantagens que o Banco oferece:

  • O Pan tem parceria com mais de 5.000 lojas em todo o país. Além disso, o Banco trabalha com lojas multimarcas, que vendem veículos de todas as marcas e montadoras, inclusive importados.
  • Você pode financiar até 100% do valor, com prazos que chegam a até 60 meses e com 45 dias para pagar a primeira parcela.
  • Além disso, o Banco é conhecido pela agilidade na análise do financiamento. Outro atrativo é o seguro prestamista, o Seguro Pan Protege, que possibilita pagamento das parcelas em caso de imprevistos como sinistro.
  • As taxas giram em torno de 2,2% ao mês, bem atrativas para o mercado especialmente o de seminovos.
  • Você pode contar com serviços pela internet como segunda via de boleto, renegociação de dívida e simulação de quitação antecipada. Tudo com comodidade, sem sair de casa.

Para maiores informações acesse o site ou confira todos os telefones do Banco Pan aqui.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares