Como fazer empréstimo pessoal com a Portocred?
O primeiro passo para você fazer um empréstimo pessoal da Portocred com o Juros Baixos é preencher o formulário de simulação em nossa plataforma. Especifique o valor do empréstimo e em quantos meses você deseja pagá-lo.
Após a aprovação, você estará apto(a) a contratar seu empréstimo pessoal com a Portocred. O pagamento das parcelas pode ser realizado através de cheque, débito em conta, carnê ou direto na conta de energia elétrica. A primeira parcela pode ser paga em até 60 dias.
Para contratar um empréstimo pessoal com a Portocred você precisa ser maior de 18 anos, morar no Brasil e possuir CPF válido. Estrangeiros precisam portar o RNE (Registro Nacional de Estrangeiro). A Portocred solicita ainda o RG, comprovante de endereço em nome de quem vai pegar o empréstimo e um comprovante de renda.
Empréstimo direto na conta de energia
A Portocred oferece esse modalidade a fim de facilitar o pagamento das parcelas ao cliente. Os empréstimos podem ser de até R$1.200,00, que deverão ser pagos em até 18 parcelas.
O dinheiro pode entrar na sua conta no mesmo dia da solicitação, caso não esteja em período de faturamento junto à concessionária. Clientes de Goiás, Ceará e Rio de Janeiro já podem contar com essa facilidade.
A Portocred é confiável?
Sim! A Portocred está no mercado desde 1996, possui 2.200 pontos de operações e mais de 200 empresas parceiras.
Vale frisar que é importante estar atento(a) a possíveis golpes no ato de negociar com qualquer financeira. Infelizmente, esse tem sido um problema recorrente no Brasil. Dessa maneira, comunique-se apenas através do site do Juros Baixos.
Cuidado com e-mails suspeitos que ofereçam muitas facilidades para a transação. Eles costumam disponibilizar links falsos para sites a fim de conseguir o número de documentos e conta bancária dos clientes.
Não aceite pedidos de pagamento adiantado. Muito menos se as parcelas vierem em nome de pessoas físicas. Pode ter certeza que se trata de golpe.
Por isso a importância de procurar empresas confiáveis como a Portocred, que segue as normas impostas pelo Banco Central na concessão de crédito.