Categorias: Educação Financeira

Todos os números para você falar com a Caixa Econômica Federal

Confira todos os números de telefone para atendimento a serviços da Caixa Econômica Federal.

Todas os números para contatar a Caixa Econômica Federal.

Abaixo listamos os números de telefone da Caixa, separados tipos de serviço, informações e solicitação para que sua necessidade seja atendida de forma mais rápida. Confira os números de atendimento da Caixa Econômica Federal:

SAC Caixa – 0800 726 0101

Número para fazer reclamações, dar sugestões, fazer elogios aos serviços, fazer um pedido de cancelamento ou conseguir informações sobre algum dos produtos ou serviços da Caixa. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefone fixo ou celular. O atendimento por esse número está sempre disponível, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ouvidoria Caixa – 0800 725 7474

Número específico para averiguar denúncias e reclamações não solucionadas e exigir a resolução do banco. O atendimento acontece no horário comercial, em dias úteis, das 9h às 18h.

De Olho na Qualidade – 0800 721 6268

Atendimento exclusivo para clientes do programa Minha Casa Minha Vida. Para dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios sobre o programa. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados de 10h às 16h. Aceita ligações tanto de telefone fixo como de aparelho celular.

Caixa Cidadão: 0800 726 0207

Para atendimento a assuntos relacionados ao PIS, benefícios sociais como o Bolsa Família, FGTS, cartão social e resultados de loteria. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, de 10h às 16h.

Atendimento Comercial

  • 3004 1105 (para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 726 0505 (para as demais regiões do país).

Número específico para checar informações de sua conta como saldo, extrato, bloqueio e desbloqueio de cartões e cheques, etc. Sempre disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Renegociação de Dívidas: 0800 726 8068

Escolher a opção 8 e se informar para regularizar seus débitos com a Caixa.

Atendimento a clientes no exterior: 55 (71) 3206 9900

Para qualquer serviço CAIXA, aceita ligação a cobrar, atendimento em português.

Suporte Tecnológico

  • 3004 1104 (para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 726 1104 (para todas as localidades).

Canais de Atendimento Caixa

Atendimento 24 Horas: Site da Caixa, internet banking, SMS via celular, terminais de atendimento, portal de compras, certificado digital, farmácia popular e FIES.

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, aos sábados, das 8h às 13h, exceto em feriados. Não há atendimento em domingos ou feriados: Convênios, folha de pagamento, cobrança, débito em conta, pagamento eletrônico, caixa rápido, conectividade social, SEFIP e GRRF.

Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 20h, não atende nos finais de semana nem em feriados: SIBEC, Bolsa Família, GovConta, GovCorporativo, SISTN, Cadmut/FCVS, Cadastro Único para suporte a Empresas, Estados e Municípios.

Deficiente Auditivo: 0800 726 2492

Atendimento 24 horas. Serve para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.

Atendimento Cartões CAIXA

  • SAC Cartão de Crédito: 0800 726 0101
  • Cartões Azul, Nacional, Internacional e Gold:
  • 4004 9009 (para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 940 9009 (para as demais localidades).
  • Cartões Platinum, MasterCard Black, Elo Nanquim, Visa Infinite e Grafite:
  • 4004 9001 (para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 940 9001 (para as demais localidades).
  • Cartões Empresariais:
  • 4004 9008 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 950 9008 (demais localidades).
  • Cartão Construcard:
  • 3004 2100 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 001 2100 (demais localidades).
  • Atendimento sobre cartões para clientes no exterior: 55 (21) 3506 0999. Essa ligação obrigatoriamente deve ser feita a cobrar.
  • Atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala: 0800 882 2492.
  • Atendimento Caixa Seguradora
  • 0800 702 4000 (serviços e relacionamento);
  • 0800 722 2492 (assistência dia e noite, e sinistros);
  • 0800 702 4280 (SAC);
  • 0800 702 4260 (Centro de Atendimento ao Surdo);
  • 0800 702 4240 (Ouvidoria).
Redação Juros Baixos

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Share
Publicado por
Redação Juros Baixos

Posts recentes

Empréstimo com garantia de celular: o que é e como contratar

Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular. Obtenha crédito rápido, seguro e acessível,…

7 horas atrás

Empréstimo com garantia de celular Motorola: veja como contratar

Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Motorola. Saiba os valores, taxas, prazos…

1 semana atrás

Como Sair das Dívidas em 5 Passos: Um Guia Completo para Recuperar o Controle Financeiro

Aprenda como sair das dívidas em 5 passos com este guia completo e prático. Conheça…

1 semana atrás

Empréstimo com garantia de celular Samsung: como contratar?

Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Samsung. Saiba os valores, taxas, prazos…

1 semana atrás

Será que o Internet Banking do Bradesco é seguro?

O Internet Banking do Bradesco oferece diversas facilidades para quem busca praticidade e rapidez no…

2 semanas atrás

Como Fazer um Planejamento Financeiro: Um Guia Passo a Passo

Descubra como fazer um planejamento financeiro eficaz com dicas práticas para organizar seu orçamento, definir…

4 semanas atrás

Buscando empréstimo online?

Simular empréstimo