Confira todos os números de telefone para atendimento a serviços da Caixa Econômica Federal.
Todas os números para contatar a Caixa Econômica Federal.
Abaixo listamos os números de telefone da Caixa, separados tipos de serviço, informações e solicitação para que sua necessidade seja atendida de forma mais rápida. Confira os números de atendimento da Caixa Econômica Federal:
Número para fazer reclamações, dar sugestões, fazer elogios aos serviços, fazer um pedido de cancelamento ou conseguir informações sobre algum dos produtos ou serviços da Caixa. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefone fixo ou celular. O atendimento por esse número está sempre disponível, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Número específico para averiguar denúncias e reclamações não solucionadas e exigir a resolução do banco. O atendimento acontece no horário comercial, em dias úteis, das 9h às 18h.
Atendimento exclusivo para clientes do programa Minha Casa Minha Vida. Para dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios sobre o programa. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados de 10h às 16h. Aceita ligações tanto de telefone fixo como de aparelho celular.
Para atendimento a assuntos relacionados ao PIS, benefícios sociais como o Bolsa Família, FGTS, cartão social e resultados de loteria. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, de 10h às 16h.
Número específico para checar informações de sua conta como saldo, extrato, bloqueio e desbloqueio de cartões e cheques, etc. Sempre disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Escolher a opção 8 e se informar para regularizar seus débitos com a Caixa.
Para qualquer serviço CAIXA, aceita ligação a cobrar, atendimento em português.
Atendimento 24 Horas: Site da Caixa, internet banking, SMS via celular, terminais de atendimento, portal de compras, certificado digital, farmácia popular e FIES.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, aos sábados, das 8h às 13h, exceto em feriados. Não há atendimento em domingos ou feriados: Convênios, folha de pagamento, cobrança, débito em conta, pagamento eletrônico, caixa rápido, conectividade social, SEFIP e GRRF.
Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 20h, não atende nos finais de semana nem em feriados: SIBEC, Bolsa Família, GovConta, GovCorporativo, SISTN, Cadmut/FCVS, Cadastro Único para suporte a Empresas, Estados e Municípios.
Atendimento 24 horas. Serve para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Motorola. Saiba os valores, taxas, prazos…
Aprenda como sair das dívidas em 5 passos com este guia completo e prático. Conheça…
Descubra como funciona o empréstimo com garantia de celular Samsung. Saiba os valores, taxas, prazos…
O Internet Banking do Bradesco oferece diversas facilidades para quem busca praticidade e rapidez no…
Descubra como fazer um planejamento financeiro eficaz com dicas práticas para organizar seu orçamento, definir…
A Comparabem, plataforma especializada em comparar planos de saúde e produtos financeiros, acaba de anunciar…
Buscando empréstimo online?