Confira todos os números de telefone para atendimento a serviços da Caixa Econômica Federal.
Todas os números para contatar a Caixa Econômica Federal.
Abaixo listamos os números de telefone da Caixa, separados tipos de serviço, informações e solicitação para que sua necessidade seja atendida de forma mais rápida. Confira os números de atendimento da Caixa Econômica Federal:
Número para fazer reclamações, dar sugestões, fazer elogios aos serviços, fazer um pedido de cancelamento ou conseguir informações sobre algum dos produtos ou serviços da Caixa. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefone fixo ou celular. O atendimento por esse número está sempre disponível, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Número específico para averiguar denúncias e reclamações não solucionadas e exigir a resolução do banco. O atendimento acontece no horário comercial, em dias úteis, das 9h às 18h.
Atendimento exclusivo para clientes do programa Minha Casa Minha Vida. Para dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios sobre o programa. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados de 10h às 16h. Aceita ligações tanto de telefone fixo como de aparelho celular.
Para atendimento a assuntos relacionados ao PIS, benefícios sociais como o Bolsa Família, FGTS, cartão social e resultados de loteria. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, de 10h às 16h.
Número específico para checar informações de sua conta como saldo, extrato, bloqueio e desbloqueio de cartões e cheques, etc. Sempre disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Escolher a opção 8 e se informar para regularizar seus débitos com a Caixa.
Para qualquer serviço CAIXA, aceita ligação a cobrar, atendimento em português.
Atendimento 24 Horas: Site da Caixa, internet banking, SMS via celular, terminais de atendimento, portal de compras, certificado digital, farmácia popular e FIES.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, aos sábados, das 8h às 13h, exceto em feriados. Não há atendimento em domingos ou feriados: Convênios, folha de pagamento, cobrança, débito em conta, pagamento eletrônico, caixa rápido, conectividade social, SEFIP e GRRF.
Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 20h, não atende nos finais de semana nem em feriados: SIBEC, Bolsa Família, GovConta, GovCorporativo, SISTN, Cadmut/FCVS, Cadastro Único para suporte a Empresas, Estados e Municípios.
Atendimento 24 horas. Serve para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
Descubra como conseguir empréstimo para negativado com aprovação rápida, mesmo com nome sujo. Veja opções…
Começar um negócio é, sem dúvida, uma das experiências mais emocionantes e desafiadoras que um…
O Crédito do Trabalhador é o novo consignado para empregados CLT, com juros mais baixos…
Com a popularização dos serviços financeiros digitais, os golpes online têm se tornado cada vez…
Construir a casa dos seus sonhos pode parecer um projeto desafiador, mas muitas pessoas enfrentam…
Confira os cuidados essenciais para contratar um financiamento imobiliário, comparar taxas e planejar suas finanças…
Buscando empréstimo online?