O Banco Daycoval é uma das grandes instituições financeiras presentes no Brasil. Com quase cinquenta anos de história, o banco é especializado no oferecimento de crédito com condições especiais para empresas e para pessoa física, sendo indicado para aqueles que precisam de crédito pessoal consignado e de financiamentos.
Se você é um dos muitos usuários dos serviços do Banco Daycoval, e precisar entrar em contato com a financeira para esclarecer alguma dúvida, obter informações sobre serviços ou registrar uma reclamação, este texto é para você. Separamos aqui todos os números disponíveis para atendimento telefônico, assim você poderá ligar de forma direcionada e otimizar ainda mais o seu atendimento.
Preocupado com a satisfação de seus clientes, o Banco Daycoval montou uma central de atendimento por tipo de serviço necessário. São quatro canais de atendimento: Central de Serviços, Central do Deficiente Auditivo, SAC e Ouvidoria. Conheça a seguir cada um deles e saiba qual melhor atende a sua necessidade:
A central de serviços é destinada aos clientes do Banco Daycoval. Através dela é possível – com suas informações de conta e agência ou número de cartão de crédito – acessar saldos, extratos, realizar algumas operações bancárias, consultar investimentos, bloquear cartões de crédito, etc. Para entrar em contato com a central de serviços, o cliente deve ligar para o telefone 0300 111 0500.
O Banco oferece também um canal de atendimento exclusivo para pessoas portadoras de deficiência auditiva. Para realizar o atendimento, basta ligar para o 0800 775 2005, uma vez estabelecido o contato, a comunicação acontecerá via troca de mensagens. Através da central do deficiente, é possível acessar os serviços da Central de atendimento, SAC e Ouvidoria.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor, por sua vez, é voltado para o recebimento de reclamações, dúvidas, esclarecimentos, etc. Para entrar em contato com o SAC do Banco Daycoval você deve ligar para o número 0800 775 0500.
Além dos canais já citados, o Daycoval possui ainda um canal voltado para o recebimento e tratamento de demandas de clientes que não tiveram seus problemas solucionados ou insatisfatoriamente concluídos através dos canais anteriormente citados, o serviço é ainda destinado para o registro de reclamações.
A Ouvidoria opera de forma independente, buscando, de forma imparcial, encontrar sempre a melhor solução para o cliente. Para entrar em contato basta ligar no 0800 777 0900.
A Ouvidoria do Daycoval funciona nos dias úteis, das 9h às 18h.
Na hora de entrar em contato com a Ouvidoria você deve ter em mãos o número de protocolo correspondente à sua demanda. Caso não tenha anotado, não tem problema. Você deve entrar novamente em contato com um dos canais de atendimento geral e obter o número.
Pronto! Agora você conhece todos os números disponíveis para contactar o Banco Daycoval e agilizar o seu atendimento.
Descubra como encontrar as melhores taxas para empréstimo urgente em 2025. Veja onde conseguir dinheiro…
Veja como conseguir um empréstimo para negativado com juros baixos em 2025. Saiba como simular…
Descubra onde conseguir um empréstimo urgente com juros baixos em 2025. Veja as melhores opções…
Aprenda como conseguir um empréstimo pessoal online de forma fácil e com aprovação rápida. Descubra…
Descubra qual banco oferece o empréstimo pessoal mais fácil de aprovar em 2025, com dicas…
Estar negativado não significa necessariamente ficar sem opções de crédito. Em 2025, diversas instituições financeiras…
Buscando empréstimo online?