Nos lares e residências dos pais, existem algumas contas que são essenciais para que a família se manter, como conta de luz, internet, aluguel e, principalmente, a conta de água. A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (CAGECE), é a responsável pelo abastecimento de mais de 5,3 milhões de cearenses, o que torna importante aos cidadãos saber como solicitar a 2ª via da CAGECE.
Com a correria do cotidiano dos moradores do estado, principalmente na capital, Fortaleza, é comum que alguns cearenses acabem se esquecendo de efetuar o pagamento de uma conta ou perdendo a fatura. Para essas ocasiões, existe uma forma de conseguir emitir a 2ª via da conta e efetuar o pagamento, evitando o corte no abastecimento ou um acumulo de dívidas.
A empresa é responsável pelo saneamento básico da maioria das cidades do estado do Ceará, incluindo a capital Fortaleza, onde está localizada a sede da companhia. A CAGECE foi criada em 1971, como uma sociedade de economia mista que possui capital aberto, tendo como principal intuito oferecer os serviços de coleta de esgoto e distribuição de água tratada pelo estado.
Nos dias de hoje, a empresa é responsável pelo abastecimento de mais de 250 localidade em 150 municípios cearenses, conseguindo levar água tratada para mais da metade da população do estado e atingindo, aproximadamente, 82% dos moradores do Ceará. Isso demonstra o tamanho que a companhia possui e a importância de saber como solicitar a 2ª via da CAGECE.
Por estar presente em quase toda a extensão territorial do estado, saber como efetuar a solicitação da 2ª via da fatura da conta de água para pagamento é algo essencial para os moradores do Ceará, principalmente na capital do estado, onde a CAGECE leva água limpa e tratada para 98,58% dos municípios, beneficiando mais de 2.5 milhões de fortalezenses.
Também é muito importante que os moradores do interior também saibam como efetuar o pedido da 2ª via da conta, pois a companhia atinge mais de 97% das residências localizadas longe da capital.
Pelo site, os clientes da CAGECE contaram com o auxílio da assistente virtual Gesse, que efetuou mais de 175 mil de atendimento online desde sua criação, em maio de 2018.
Logo ao acessar a página da internet da companhia, o cliente já é apresentado ao Gesse que disponibiliza uma forma mais ágil de fazer inúmeras tarefas, como a solicitação de religação do abastecimento, reclamação de vazamentos e falta d’água, além da solicitação da 2ª via da conta mensal de consumo.
Por meio de seus canais de atendimento, a companhia exclui a necessidade de os clientes se deslocarem até a sede da empresa ou ligar para um telefone específico da empresa. I
Certamente você não deve estar assimilando o nome a instituição e nós vamos explicar porque.…
Em dúvida se compensa contratar um seguro para celular? Veja aqui as principais razões para…
Matéria publicada em 20/12/2020 no site Criptofácil. Acesse aqui. A startup brasileira Preks realizou a…
O empréstimo com garantia é uma modalidade financeira que pode oferecer diversas vantagens aos consumidores.…
Desde a pandemia, várias formas de pagamento começaram a surgir para facilitar o dia a…
Recentemente, o PicPay lançou o seu seguro celular. Além das opções de cobertura, ele possui…
Buscando empréstimo online?