Categorias: Conteúdo do leitor

Atualizar boleto Unicred

Uma das formas mais rápidas de conseguir de dinheiro é por meio do empréstimo bancário e com a crise financeira dos últimos anos esse tem sido um método recorrente à população brasileira.

Quem possui crédito com a Unicred e fez um ou mais empréstimos com essa instituição financeira tem a obrigação de pagar todo mês parcelas estipuladas em contrato.

Essas parcelas são recebidas por você por meio dos famosos boletos, que chegam sem atraso todos os meses em nossas casas esperando serem pagos.

Se você possui um ou mais boletos com a instituição financeira Unicred e por algum motivo precisa da 2ª via, seja porque o perdeu ou porque ele venceu e precisa que o valor seja atualizado com a multa referente aos dias de atraso, não se preocupe que é muito fácil.

Emissão da segunda via do boleto pelo site

Para conseguir gerar a segunda a via do boleto é necessário que tudo seja feito unicamente pelo site da Unicred, acessando por meio do Google por “2ª via Unicred”, no qual você irá clicar na primeira opção.

Desta maneira, deixará a sua escolha duas opções: “Boleto com registro” e “Boleto sem registro”, essa última opção você só terá que colocar o CPF ou CNPJ.

A outra alternativa é acessar diretamente pelo site da instituição, porém é um pouco mais complicado. Você terá que colocar o seu estado e qual o tipo de Unicred você está sendo atendido, assim uma nova guia será aberta e você deve procurar por “Cobrança Unicred” e clicar. Outra guia abrirá e você vai rolar a página para baixo e assim que achar “2ª via de boleto” é só clicar para abrir a página que você deverá preencher.

O formulário você tem que preencher CPF ou CNPJ do pagador, o nosso número e o nome do banco a qual o boleto se refere.

Caso você não tenha essas informações é possível conseguir a via pela linha digitável e logo depois escolher se prefere imprimir ou não, o que não é uma necessidade.

Por último, não esqueça de copiar as letras para que lhe identifiquem como uma pessoa e não um robô, esta é uma forma de evitar golpes e fraudes.

Emissão da segunda via pessoalmente

Também é possível que você consiga gerar nova via do boleto atualizado pela própria agência bancária, porém não é algo muito recomendado.

Os horários de funcionamento e filas que tiram a paciência de qualquer são geralmente motivos suficientes para que os clientes geralmente optem por fazer esse procedimento da comodidade da casa.

Mas se você não tem familiaridade com as novas tecnologias e quer fazer tudo manualmente, não se preocupe que tudo é muito fácil, já que só precisa ir a uma agência.

Pagamento

Logo após gerar a sua segunda via atualizada é necessário fazer o pagamento no mesmo dia, pois no dia seguinte o valor já estará diferente devido a multa de atraso de cada dia.

Para fazer o pagamento pela própria Unicred pelo site é necessário que você faça o login, preenchendo o canto superior esquerdo do portal inicial do site, com a agência e o número da conta.

Caso queira fazer em outros bancos é só acessar pela Internet Banking. Pessoalmente só é possível indo nas casas lotéricas e agências bancárias.

Redação Juros Baixos

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Share
Publicado por
Redação Juros Baixos

Posts recentes

Banco Matone – Crédito Pessoal e outros empréstimos

Certamente você não deve estar assimilando o nome a instituição e nós vamos explicar porque.…

4 meses atrás

Os Custos Ocultos de Não Ter Seguro para Celular: Um Alerta Financeiro para os Entusiastas de Tecnologia

Em dúvida se compensa contratar um seguro para celular? Veja aqui as principais razões para…

9 meses atrás

Startup faz primeira venda de precatórios totalmente em blockchain do Brasil

Matéria publicada em 20/12/2020 no site Criptofácil. Acesse aqui. A startup brasileira Preks realizou a…

9 meses atrás

Tudo o que você precisa saber sobre empréstimo com garantia: vantagens, requisitos e cuidados a tomar

O empréstimo com garantia é uma modalidade financeira que pode oferecer diversas vantagens aos consumidores.…

9 meses atrás

Pagamento por Aproximação de Celular: É Seguro?

Desde a pandemia, várias formas de pagamento começaram a surgir para facilitar o dia a…

11 meses atrás

Seguro Celular PicPay: Veja Como Funciona E Se Vale A Pena

Recentemente, o PicPay lançou o seu seguro celular. Além das opções de cobertura, ele possui…

12 meses atrás

Buscando empréstimo online?

Simular empréstimo