Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Aqui no Juros Baixos avaliamos as opções das principais empresas do mercado para que você tenha ainda mais facilidade para encontrar o cartão ideal para seu perfil.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Cartão de crédito para negativado
  • Como funciona o Meu Cartão Renner para negativado
    • Benefícios e vantagens
    • Taxas e custos
  • Como é feita a aprovação
  • Como solicitar o cartão para negativados
    • Quem pode solicitar, requisitos e passo a passo

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Renner  nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-renner

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/

——

Ainda em busca de um cartão para negativado? Pois saiba que talvez sua espera e sua procura tenham terminado! Conheça hoje o cartão de crédito Renner, que exige baixo score e pode ajudar você nesse momento difícil.

Abaixo, você encontra todas as informações dessa opção. Igualmente, aprende como fazer um cartão de crédito online sem precisar sair de casa. Por isso, não deixe de continuar lendo e de conferir!

Cartão para negativado

Primeiramente, cabe esclarecer o que é um cartão de crédito para negativado. Afinal, como ele se diferencia dos demais? O que faz dele especial e, ainda, mais dificultoso de se obter?

Pois bem. Negativado é o nome que se dá a quem está com o nome sujo. Ou seja, com dívidas pendentes que tiveram inscrição junto ao SPC ou ao Serasa. Portanto, é uma pessoa endividada e com registros que sinalizam essa condição.

O cartão para negativado, então, pode ilustrar um risco para as empresas bancárias e financeiras. Note que, nessa hipótese, elas estariam concedendo crédito a pessoas que podem voltar a descumprir com seus deveres financeiros.

Isso, então, demonstra o risco de prejuízo que uma empresa pode ter. É isso que justifica, portanto, a dificuldade de fazer um cartão de crédito quando se está com uma negativação de dívida.

Entretanto, existem alguns no mercado. Dentre os principais estão os cartões consignados (com desconto da fatura diretamente no salário ou benefício do INSS) e os pré-pagos (dependem de depósito prévio de crédito).

Além disso, outros cartões podem ser perfeitos para você assim que você sair da condição de negativado. Note que a alteração da imagem que um consumidor transpassa não muda do dia para a noite. Por isso, o score faz toda a diferença.

Contudo, sempre há exceções e existem cartões que exigem score baixo. Com eles, você pode retomar sua vida financeira e, aos poucos, conquistar um score melhor.

Como funciona o Meu Cartão Renner para negativado

O cartão de crédito Renner leva o nome de “Meu Cartão”. O título de presta a diferenciá-lo da outra opção que a marca oferece, que se revela em um cartão de loja, que é exclusivo para uso dentro do estabelecimento Renner.

O Meu Cartão, contudo, se distingue exatamente por isso. Ele não limita o consumidor a utilizá-lo dentro das lojas da marca. Afinal, ele conta com bandeira Mastercard ou Visa, de acordo com suas preferências.

Da mesma forma, é internacional e, por isso, aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo.

A concessão do cartão de crédito Renner é feita pela própria loja a partir de solicitação presencial, como veremos a seguir. Essa, portanto, é uma oportunidade para compras em diversos lugares, de inúmeras formas.

Benefícios e vantagens

O Meu Cartão, cartão de crédito Renner, concede uma série de benefícios da bandeira (Visa ou Mastercard), bem como das próprias lojas da marca. Veja:

  • Acompanhe sua fatura e limites online;
  • Anuidade gratuita desde que haja uma compra ou gasto mensal na loja Renner. Em caso contrário, taxas de R$ 11,90 ao mês;
  • Bandeira Mastercard ou Visa;
  • Cartão internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Parcelamentos com condições especiais nas lojas Renner, com até 10 parcelas sem juros para transações online;
  • Promoções com descontos de até 50% para compras parceiras Renner;
  • Saque emergencial em caixas 24 horas.

Taxas e custos

O cartão de crédito Renner impõe algumas taxas, a saber:

  • R$ 11,90 de anuidade nos meses em que não houver compras com o Meu Cartão nas lojas Renner;
  • Saque emergencial: sem taxas;
  • Saque rápido: 14,90% ao mês.

Como é feita a aprovação do cartão

A aprovação do cartão é feita presencialmente e tem aprovação em poucos minutos. Para isso, ele exige a análise de crédito. Isto é, o cartão de crédito Renner solicita a análise de crédito. Isso significa que ele realiza a consulta perante órgãos como o SPC e Serasa.

Essa consulta se dá para fins de reconhecimento quanto à existência de dívidas do consumidor que estão vencidas e sem o devido pagamento. Nesse caso, a credora solicitou a inscrição para sinalização do risco.

Por isso, essa não é a melhor opção de cartão de crédito para negativado. Afinal, o nome sujo diminui as chances de aprovação e de obtenção dos cartões.

Contudo, para quem limpou o nome há pouco tempo e ainda conta com score baixo, as chances são maiores! O cartão de crédito Renner não exige score alto no Cadastro Positivo para sua concessão.

Assim, ele aceita pessoas com score baixo. Portanto, quem acabou de limpar o nome pode usar essa opção para melhorar seu score. Para isso, basta fazer as compras com o cartão Renner e cuidar para pagar as faturas sempre em dia.

Como solicitar o cartão Renner

Quem deseja fazer cartão de crédito Renner deve ir até uma loja da marca. Ou seja, não é possível obtê-lo online, mas somente nos estabelecimentos físicos. Por isso, você deve estar em uma cidade que possui uma dessas lojas.

Para isso, então, você deve ter em mãos alguns documentos físicos, como:

  • Documento pessoal com foto;
  • Comprovante de residência.

Por isso, não deixe de se encaminhar a uma loja Renner para fazer cartão de crédito com seus documentos em mãos. A análise demanda apenas alguns minutos. Em caso de aprovação, você sai com o seu cartão à sua disposição para fazer compras a qualquer momento.

Quem pode solicitar, condições e passo a passo

Não é preciso ser cliente Renner para obter o cartão de crédito. Dessa forma, você não precisa, antes, ter o cartão específico da loja para conseguir o Meu Cartão. Porém, existem alguns requisitos.

O primeiro deles, para fazer o cartão de crédito Renner, é não ter nome negativado. Por isso, certifique-se de não ter qualquer dívida em seu nome com registro no SPC ou Serasa.

Além disso, o requerente deve ter ao menos 18 anos completos. O restante, então, cabe à análise de crédito que a Renner fará. 

Comentários