Durante o evento Facebook Marketing Summit, que aconteceu nesta terça-feira (21), o WhatsApp receberá anúncios no status a partir de 2020. Semelhante aos stories no Instagram, as propagandas devem ser exibidas em tela cheia entre as publicações dos usuários.
Além desta novidade, o WhatsApp Business terá mensagens mais sofisticadas, será possível ver prévias de documentos recebidos, antes de abri-los, e os catálogos dos produtos do Facebook serão integrados ao mensageiro, a fim de melhorar a experiência de compra entre cliente e empresa.
O novo recurso estará disponível tanto no Android quanto no iPhone. O post contará com um símbolo, para indicar que o post é patrocinado, e uma seta, para caso do usuário se interessar e querer entrar no link do anúncio.
Rondam rumores que futuramente sejam colocados anúncios no meio da lista de contatos, porém, para não atrapalhar a experiência do usuário, isso será feito de maneira discreta.
Na última quarta-feira, dia 16 de março, o Comitê de Política Monetária (Copom), doBanco Central,…
O mercado financeiro está em constante mudança e esse é um dos pontos que assusta…
Duas em cada três transações bancárias são realizadas por meio de aplicativos de celular, call…
A dona das marcas Fiat e Jeep, Fiat Chrysler Automobiles (FCA), anunciou um novo investimento…
Segundo a Bloomberg, empresa de tecnologia e dados, a Amazon está desenvolvendo um wearable, dispositivo…
Conhecida como "Uber dos ônibus", o aplicativo Buser vai dar 10 mil viagens gratuitas como…