Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Aqui no Juros Baixos avaliamos as opções das principais empresas do mercado para que você tenha ainda mais facilidade para encontrar o cartão ideal para seu perfil.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Cartão de crédito Mercado Livre
  • Como funciona o cartão Mercado Livre
    • Benefícios e vantagens
  • Como é feita a aprovação do cartão Mercado Livre
  • Cartão Mercado Livre é uma boa opção para negativados?
  • Como solicitar
    • Condições e passo

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/

——-

O cartão para negativado é uma alternativa para complementar a renda, fazer compras parceladas e, como um bônus extra, estes cartões oferecem inúmeras vantagens ao cliente.

O cartão de crédito Mercado Livre é um novo cartão disponível para você e nesta leitura vamos te mostrar os principais benefícios e vantagens e também um passo-a-passo de como obter o seu. Não perca!

Cartão de crédito Mercado Livre 

Primeiramente, o Mercado Livre é uma empresa que visa a democratização do comércio através da tecnologia digital na internet. Além disso, a empresa opera em mais de 18 países desde 1999.

Quando o assunto é fazer um cartão de crédito, surgem  muitas dúvidas. Mas quando falamos em cartão de crédito para negativado, ficamos ainda mais apreensivos. No entanto, fique tranquilo: vale muito a pena fazer um cartão de crédito Mercado Livre e vamos te dizer o motivo.

O cartão de crédito para pessoas com CPF negativado é aquele cartão que é autorizado após a quitação das dívidas mencionadas no cadastro do SPC/SERASA.

Fora isso, os bancos e as entidades financeiras que oferecem estes cartões, formam uma parceria com o Serasa e, ao realizarem a análise de crédito, não impactam negativamente o Serasa Score do cliente. Bom né?

Em outras palavras, caso sua situação não seja aprovada, não haverá queda na pontuação do Score.

Como funciona o cartão Mercado Livre

O Cartão de Crédito Mercado Livre funciona sob a bandeira da Mastercard e os clientes podem realizar suas compras com ele em milhares de lojas físicas e através da internet no Brasil inteiro.

Além disso, os pagamentos realizados na própria plataforma do Mercado Livre ou do Mercado Pago, podem ser parcelados em até 24 vezes.

Os gastos registrados na fatura podem ser acompanhados através do aplicativo do Internet Banking do Banco Cetelem, além de funcionalidades como solicitação de segunda via e o pedido de cartões adicionais.

Benefícios e vantagens

O limite do cartão para negativado do Mercado Livre dependerá do resultado da sua análise de crédito. No entanto, confira as vantagens:

  • Parcelamento em até 24x nos sites Mercado Livre e Mercado Pago;
  • Primeira anuidade grátis;
  • Programa de fidelidade que permite a troca de pontos por prêmios no site do Mercado Livre
  • Saques em até 18x condicionados ao seu limite de crédito
  • Crédito rotativo e prazo de até 45 dias para pagar suas compras
  • Você pode participar das promoções da Cetelem e da Mastercard Supreenda

No entanto, é preciso estar atento pois, a isenção da anuidade está condicionada a efetivação de compras mensais mínimas no valor de R $100,00 e ao pagamento em dia das faturas do cartão de crédito.

Ou seja, a contratação deste cartão de crédito deve receber atenção do usuário para que as finanças sejam controladas e não vire uma bola de neve.

Como é feita a aprovação do cartão Mercado Livre

A liberação do cartão é feita através da instituição do Mercado Livre e leva em média 45 dias úteis.

A aprovação é condicionada à análise de crédito através do SPC e Serasa. Como o Mercado Livre integra os cartões para pessoas com CPF negativo, o score baixo não é impedimento para aquisição do cartão.

Após a liberação do crédito, o cliente recebe o cartão chegará em aproximadamente duas semanas em sua residência.

Cartão Mercado Livre é uma boa opção para negativados?

Sabendo de todos os benefícios e vantagens do cartão de crédito Mercado Livre, fica fácil responder a esta pergunta: sim! É um excelente cartão para pessoas com CPF negativado.

Numa breve avaliação deste cartão para negativado devemos ressaltar que ele é ideal para economizar nas compras feitas na própria plataforma do Mercado Livre e também fora, dada a parceria entre o marketplace, banco Itaú e a bandeira Visa.

Além disso, a isenção da anuidade, condicionada a compras mensais mínimas de R $100,00 deve ser levada em conta como uma excelente vantagem para negativados.

A possibilidade de obter cashback de até 10% nas compras acima de $100,00 também é bem atrativa.

Deve-se estar atento às taxas do cartão, pois a taxa de saque, por exemplo, é bastante alta comparada às taxas de saque de outros cartões. Outra maneira de fugir do prejuízo é manter o pagamento das faturas em dia, evitando os juros e multas por atraso.

Além de todas estas vantagens e benefícios, você também pode ter até 50% de desconto em cinemas e teatros e contar com um cartão internacional ao seu dispor.

Como solicitar

A solicitação do cartão para negativado do Mercado Livre é totalmente digital através do site oficial da empresa. Através do preenchimento de um formulário digital, você deverá, em seguida, aguardar o retorno da resposta a respeito da análise de crédito nas bases do SPC e Serasa.

Após a aprovação, o cartão será enviado para sua casa em até 2 semanas.

Condições e passo a passo

Os pré-requisitos para solicitação do cartão de crédito Mercado Livre são:

  • Renda mínima de 1 salário mínimo;
  • Dívidas quitadas no SPC e Serasa
  • Maior de 18 anos

Após preencher estas condições, você deve acessar o site do Mercado Livre e seguir este passo-a-passo:

  1. Clicar sobre o ícone [Solicite seu cartão]
  2. Preencher o formulário com seus dados
  3. Se cadastrar ou fazer login no site Mercado Livre

Após este passo a passo, a proposta será encaminhada para a instituição e você deve aguardar a resposta que chega em até 45 dias úteis.

Após a aprovação, o cartão chegará no endereço declarado em até 2 semanas.

Assim, chegamos à conclusão de que o cartão de crédito Mercado Livre é perfeito para pessoas que efetuam compras com frequência no site Mercado Livre, pois além da possibilidade de parcelamento em 24x, ainda conta com descontos exclusivos e cashback de até de 10%.

Este cartão para negativado é, sem dúvida, uma oportunidade de agregar valor à renda e ainda contar com um limite para parcelamento de compras, programa de fidelidade e ganho de prêmios. Ou seja, se você estava em busca de um cartão com vantagens exclusivas voltado para uso de pessoas com restrições no CPF, o cartão do Mercado livre é ideal!

Comentários