Segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping divulgou que o faturamento do varejo em shopping neste último Dia das Mães teve queda de 5% quando comparado ao ano passado. Apesar da quantidade de vendas ter sido superior, o consumidor estava menos disposto a gastar.
A justificativa da atitude do consumidor se dá pela sua menor predisposição em fazer dívidas, principalmente em carnês e cartões de crédito.
O pagamento à vista – em dinheiro ou cartão de débito – foi o principal meio para comprar os presentes. Diferente dos outros anos, os equipamentos eletrônicos como celulares não foram os itens mais vendidos.
Na última quarta-feira, dia 16 de março, o Comitê de Política Monetária (Copom), doBanco Central,…
O mercado financeiro está em constante mudança e esse é um dos pontos que assusta…
Duas em cada três transações bancárias são realizadas por meio de aplicativos de celular, call…
A dona das marcas Fiat e Jeep, Fiat Chrysler Automobiles (FCA), anunciou um novo investimento…
Segundo a Bloomberg, empresa de tecnologia e dados, a Amazon está desenvolvendo um wearable, dispositivo…
Conhecida como "Uber dos ônibus", o aplicativo Buser vai dar 10 mil viagens gratuitas como…