Powered by Rock Convert

Precisa de um empréstimo? Coloque seu carro como garantia e consiga taxas menores e valores mais altos. Veja como solicitar com a Creditas. Mas se quiser, você também pode escolher uma dessas opções:

A Creditas atua como correspondente bancário, uma ponte entre o cliente que solicita o crédito e as instituições financeiras que podem atendê-lo. Com isso, a empresa analisa as diferentes alternativas de crédito, e as taxas oferecidas por essas instituições, de acordo com o perfil financeiro do cliente.

O que garante taxas menores para seus clientes é o fato da financeira utilizar seu veículo como uma garantia do empréstimo. Isso possibilita que o cliente consiga um crédito que corresponde com até 90% do valor do veículo, desde que o mesmo se encaixe nos requisitos da empresa.

Veja abaixo tudo o que é necessário para solicitar um empréstimo com garantia de veículo através da Creditas.

Requisitos para Refinanciar um Veículo com a Creditas

O refinanciamento de veículos da Creditas pode ser solicitado por qualquer pessoa que possuir mais de 18 anos – independente de fatores externos, como emancipação, a idade mínima para solicitar empréstimos na empresa é de 18 anos.

Além disso, é preciso ter nome limpo e um veículo quitado com, no máximo, 20 anos desde a data de fabricação, e sem nenhum dano físico como batidas ou arranhões.

Apesar de possuir taxas menores devido a utilização do veículo como garantia, aempresa exige que seus clientes comprovem renda para que seja possível aprovar o empréstimo.

Como solicitar o Refinanciamento

Por não ser uma instituição financeira, a Creditas não possui agências físicas e todos os seus procedimentos são realizados digitalmente, pela internet. Para solicitar o serviço, é necessário acessar o site e fazer uma simulação do valor desejado.

Em seguida, informe seus dados para que a empresa faça uma análise de crédito. Caso seja aprovado, o crédito cai em conta de 3 a 5 dias úteis e o cliente terá até 4 anos para pagar a dívida.

Clique aqui para acessar o site e solicitar seu refinanciamento. Conhece outro serviço do mesmo tipo? Possui alguma experiência legal com refinanciamento de veículos? Conta pra gente nos comentários!

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares