Um cartão de crédito internacional sem anuidade permite fazer compras online em lojas fora do Brasil.

Procurando por um bom cartão de crédito internacional sem anuidade? Você veio ao lugar certo! 

Um cartão de crédito internacional pode facilitar muito as compras. Muitos deles ainda têm a opção de saque, o que garante dinheiro vivo mesmo fora do país.

A seguir, selecionamos as principais opções de cartão de crédito internacional para você escolher.

Também contamos quais são as vantagens desse tipo de cartão. Assim, você terá mais segurança de que essa é a melhor opção para você. Continue lendo.

Veja os 5 melhores cartões de crédito internacional sem anuidade

Existem várias opções de cartão internacional sem anuidade. Na hora de escolher o seu, é importante comparar seus benefícios e com que você precisa contar. 

A seguir, selecionamos as principais alternativas para considerar na hora de pedir seu cartão. Acompanhe.

1. C6 Bank

O cartão de crédito internacional sem anuidade do C6 Bank tem a bandeira Mastercard. Na hora de pedir o seu, o cliente pode escolher a cor que desejar, personalizando o plástico. As cores disponíveis são: azul, rosa, vermelho, prata e champanhe.

Para contar com o cartão, é preciso abrir uma conta digital da C6 Bank. Depois disso, o usuário poderá acessar o app do banco e fazer o acompanhamento dos seus gastos em tempo real.

Além disso, o cartão de crédito dá direito ao programa de fidelidade Mastercard Surpreenda. O programa garante descontos em lojas parceiras.

Outra funcionalidade é o C6 Taggy, que livra o consumidor de parar na fila de pedágios. Em vez disso, o serviço permite o débito automático direto na conta do cartão.

2. Next

O Next é outro que oferece um cartão internacional sem anuidade. A opção tem bandeira Visa e também permite acompanhar seus gastos pelo app.

Com esse cartão, o cliente ainda tem acesso a um programa de pontos. Dessa vez, da Livelo. 

Com a conta digital do Next, que é do Bradesco, o usuário também pode fazer DOC e TED gratuitamente.

3. Original

Já o banco Original oferece um cartão internacional sem anuidade da bandeira Mastercard. Por isso, o usuário tem acesso ao programa de fidelidade Mastercard Surpreenda e tem acesso a descontos em lojas parceiras.

Um destaque dessa opção de cartão é o cashback oferecido ao cliente. Se o consumidor gastar até R$ 1.499,99 por mês, recebe 0,15% do valor gasto de volta. Se a conta superar esse limite, o cashback sobe para 0,3%

4. Neon

Um cartão internacional com anuidade grátis do banco Neon tem a bandeira Visa. Ele pode ser usado tanto para crédito, quanto para débito, associado à conta digital Neon aberta pelo cliente.

Esse cartão permite acompanhar os gastos pelo aplicativo do banco. Se desejar, o usuário ainda pode programar o pagamento das faturas em débito automático. Assim, ele não corre o risco de se esquecer e atrasar a quitação do débito.

5. PagBank

O cartão sem anuidade PagBank tem a bandeira Visa, e é preciso baixar o app BagBank para solicitá-lo. O plástico é oferecido para os clientes da conta digital da UOL.

Com ele, é possível aproveitar benefícios do Visa Classic, como proteção para compras online e serviço de saque emergencial. Nesse caso, os saques podem ser feitos em caixas da rede Banco24Horas.

Vantagens do cartão internacional

A principal vantagem de um cartão internacional sem anuidade é que ele aumenta suas possibilidades de compra.

Com esse tipo de cartão, você pode fazer compras nacionais e internacionais. Ou seja, em lojas dentro e fora do Brasil, na compra online ou pessoalmente no espaço físico.

Como o cartão é sem anuidade, também sai mais barato ao cliente. Afinal, você não vai precisar pagar a taxa anual, que viria diluída em sua fatura de cada mês.

Um cartão internacional também costuma ter um limite de compras maior. Até porque, as financeiras sabem que comprar fora do Brasil é mais caro, uma vez que as moedas têm alta cotação em Real.

As compras poderão ser feitas normalmente em outras moedas, pois a própria operadora de cartão fará a conversão de valores na hora da compra. Assim, você vai visualizar o gasto em Reais na sua fatura.

Alguns cartões ainda permitem fazer saques, inclusive fora do país. Então, se você precisar de dinheiro vivo, poderá usar o cartão de crédito para o saque. Vale a pena verificar essa opção, especialmente se você pretende viajar ao exterior.

Comparativo cartões de crédito internacional sem anuidade

Na hora de solicitar um cartão de crédito internacional, é essencial fazer um comparativo entre as opções que você tem no mercado.

A anuidade costuma ser o principal ponto avaliado pelo cliente. Mas se todos os cartões tiverem anuidade grátis, o que avaliar? Veja abaixo.

  • Bandeira do cartão de crédito: normalmente, os cartões de crédito têm a bandeira Visa ou Mastercard. Elas são bastante aceitas nos estabelecimentos, então você não terá problemas para compras., mas se você resolver avaliar um cartão com alguma outra bandeira, considere esse aspecto. Quando a bandeira é pouco conhecida, ela pode ser aceita em poucos lugares, e você terá dificuldades para fazer suas compras.
  • Benefícios do cartão: são comuns benefícios como cashback e parcerias para pagamento facilitado, como de pedágios. Vale a pena avaliar qual cartão tem benefícios que combinem com o que você costuma usar.
  • Controle de gastos: os cartões que oferecem app para controle de gastos podem ser de grande ajuda. As dívidas no cartão de crédito são muito comuns. Isso já que é fácil perder o controle dos gastos se você não vai pagá-los imediatamente, mas apenas na próxima fatura.
  • Programas de pontos: um programa de pontos ou de fidelidade pode trazer vários benefícios para os clientes. Como descontos em lojas parceiras, troca por passagens aéreas ou produtos, acesso a área VIP de aeroportos e mais. Se você puder contar com essas vantagens sem precisar pagar por elas (já que a anuidade será grátis), será interessante para seu dia a dia.

Lembre-se de comparar bem suas opções de cartão de crédito internacional sem anuidade, considerando suas necessidades mais comuns. Isso vai facilitar escolher a melhor opção possível ao seu caso.

Comentários