O financiamento coletivo, também conhecido como crowdfunding, vem ganhando espaço na internet como uma ferramenta para captação de capital. Por meio desse tipo de financiamento, é possível viabilizar uma ideia, uma necessidade, e até mesmo um sonho de maneira rápida, fácil e segura.

Assim, a internet vem sendo uma excelente aliada no momento de busca de alternativas de financiamento para a realização de projetos que há tempos estavam só no papel. Através de plataformas colaborativas, muitas pessoas estão conquistando o apoio de diversos contribuintes e arrecadando o valor necessário para iniciar seus projetos.

Abacashi: a melhor plataforma de financiamento coletivo

O Abacashi é uma multiplataforma de financiamento coletivo que está há 6 anos no mercado das vaquinhas online. O objetivo é conectar pessoas, administrar fundos e arrecadar contribuições de maneira rápida, fácil, segura e barata. 

Para criar sua campanha de financiamento coletivo no Abacashi, é preciso apenas um objetivo atrelado à sua necessidade. Um intercâmbio, uma causa, um projeto pessoal, ou a obtenção de capital para empreendedores… O Abacashi oferece as ferramentas necessárias para que qualquer pessoa consiga ter êxito em seu financiamento, independente do objetivo!

Através do site, centenas de campanhas de financiamento coletivo são criadas, alcançando milhares de contribuintes diariamente. Muitas delas, inclusive, foram iniciadas devido à crise dos pequenos negócios desencadeada pela pandemia de coronavírus. 

A arrecadação de valores é realizada de maneira rápida e simples. Simultaneamente, os organizadores das campanhas podem acompanhar todas as contribuições de onde estiverem, diretamente do celular.

Menores taxas e prazos do mercado de financiamento coletivo

Dentre os diferenciais do Abacashi, estão a fácil usabilidade da plataforma, o layout intuitivo e as menores taxas e prazos do mercado de vaquinhas online. A taxa de serviço do Abacashi é de apenas 6% do valor total arrecadado.

Enquanto a maioria das plataformas de financiamento coletivo oferecem prazos de repasse que variam de 10 a 15 dias, no Abacashi, o dinheiro estará disponível na conta bancária do organizador da vaquinha em até 72h úteis. De modo análogo, o prazo para compensação dos valores depositados pelos contribuintes é de até 72h úteis para contribuições realizadas através de boleto, e de 48h úteis para contribuições realizadas através de cartão de crédito.

Além de todas as vantagens já mencionadas, o criador da campanha poderá determinar os valores das contribuições, sugerir o valor mínimo ou deixar a critério do colaborador. Informar uma meta de arrecadação também é opcional. Ainda é possível tornar o financiamento recorrente, ou seja, selecionando essa opção, é possível receber contribuições mensais dos colaboradores. Tudo de maneira rápida, prática e segura. 

O Abacashi é confiável?

Verificar a confiabilidade da plataforma a qual deseja utilizar para começar a sua campanha de financiamento coletivo é essencial. Por isso, é importante pesquisar sobre a reputação do site e buscar informações que corroborem com os valores e propósitos do financiamento em questão. 

O Abacashi, por sua vez, é um site parceiro do Site Seguro, o qual é referência em proteção de dados e segurança de diversos portais da internet. Ou seja, com o Abacashi, os organizadores de campanhas de crowdfunding estarão sempre em segurança. 

Ademais, todo o site da plataforma é criptografado de ponta a ponta, assegurando as informações de todos os usuários e os valores arrecadados em cada campanha.

Saque do valor arrecadado

Ao utilizar a plataforma Abacashi, o organizador do financiamento poderá realizar múltiplos saques, quantos e quando quiser, com toda a segurança. O resgate do valor arrecadado na vaquinha online só poderá ser solicitado pelo organizador da campanha. Por sua vez, o mesmo deverá informar uma conta bancária em titularidade do cadastro na plataforma para que o saque seja efetuado. Objetivando uma transição tranquila e segura, todas as informações são revisadas e conferidas pelo sistema de verificação da plataforma.

Medidas de segurança

Além disso, o Abacashi garante a proteção contra fraudes ao realizar a verificação e a análise de todos os cadastros e campanhas hospedadas na plataforma periodicamente. Dessa forma, existe uma uma verificação recorrente dos dados, cadastros e das campanhas de financiamento coletivo para a segurança dos organizadores e dos colaboradores.

Dentre todas as medidas de segurança tomadas pelo Abacashi, também está a certificação de segurança digital, ou seja, todas as páginas do site possuem o protocolo HTTPS em seus links. Assim, não há a possibilidade de invasão de hackers e o valor arrecadado pode transitar sem chances de fraudes ou evasões.

Todas as transações realizadas dentro da plataforma Abacashi são intermediadas pela Wirecard, empresa parceira da plataforma a qual é devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil e reconhecida pela sua excelência no mercado financeiro. 

Por fim, o Abacashi garante a confidencialidade de todos os dados informados pelos usuários no momento da criação das campanhas de financiamento. Há ainda a proteção de todas as informações fornecidas pelo usuários da plataforma, de modo análogo à segurança de todas as transações realizadas dentro do site. Portanto, todas as informações dos organizadores, como nome, telefone e e-mail são guardadas em um banco de dados seguro e protegido.

Finalmente, o Abacashi preza pela segurança de todos os usuários que utilizam a plataforma, fornecendo uma sólida e eficiente ferramenta de financiamento coletivo, a qual garante qualidade e segurança.

Comentários