Powered by Rock Convert

Existe uma linha de crédito com a contratação de Empréstimos para Empresas do Banco do Brasil, voltada para micro e pequenas empresas. Com essa possibilidade de adquirir crédito, o empresário pode suprir diversas necessidades e procurar expandir sua micro e pequena empresa com: a compra de mais matéria-prima, com mais ferramentas e com mais oportunidades.

Dentre todas as alternativas, o empréstimo bancário é a mais burocrática. Costuma também ter altas taxas de juros, que acabam por deixar o empréstimo caro. Por isso, é interessante optar pela alternativa apenas quando ela for a única solução. Para entender de todos os serviços disponíveis para empréstimo empresarial e qual o melhor banco, leia:

Empréstimo empresarial: Qual o melhor?

Essa ótima solução de recursos é focada em empresários que precisam quitar dívidas tributárias e acumuladas ou que necessitam de uma injeção de valores externos para poder expandir cada vez mais. As dívidas de início de ano tendem a afetar toda a população, inclusive os micro e pequenos empresários, trabalhadores autônomos e pequenos investidores que podem contar com os empréstimos do Banco do Brasil para empresas.

Quais são os prazos de pagamentos para os empresários junto ao Banco do Brasil?

Os prazos de pagamento atingem a casa dos 24 meses, podendo atingir 90 dias com carência para o pagamento da primeira parcela e com taxas que giram em 2,42% ao mês, uma das taxas mais baixas do mercado. Os prazos podem ser ajustados conforme seu planejamento em liquidar os valores levantados junto ao banco. Essa linha de crédito empresarial também conta com o diferencial do Bônus Parcela em Dia.

Ou seja, você terá 10% de devolução dos juros pago por você a cada parcela paga até o dia do vencimento. Esse valor é creditado na conta do usuário logo após o pagamento da parcela, assim que constar a amortização das parcelas quitadas em dia. A partir deste benefício, os valores e taxas tendem a ficar cada vez melhores, atingindo a casa dos 2,18% ao mês. Planeje um empréstimo empresarial junto ao Banco do Brasil e aproveite as vantagens.

Quais são as vantagens dos Empréstimos para Empresas do Banco do Brasil?

Além dos baixos juros aplicados sobre esses empréstimos, os micro e pequenos empresários conseguem economizar até 70% do IOF – Imposto sobre Operações Financeiras – nas operações realizadas junto ao banco, sendo que esse encargo segue uma alíquota zero, que incide sobre os recursos do Pasep que faz parte da linha de crédito. Isso faz muita diferença e fornece um verdadeiro apoio para que o micro e pequeno empresário possa expandir a longo prazo.

Neste ano, o Banco do Brasil informou que o apoio oferecido por suas linhas de crédito é fundamental para auxiliar os micro e pequenos empresários no pagamento dos tributos que chegam nos primeiros meses do ano. Sendo assim, a linha de crédito ainda serve como uma forma de manter as contas da empresa em dia.

Foram mais de 20 mil micro e pequenos empresários e trabalhadores autônomos que buscaram usufruir dos recursos dos Empréstimos Empresas do Banco do Brasil em 2016, gerando uma movimentação na casa dos R$ 870 milhões somente naquele ano. Para os micro e pequenos empresários e trabalhadores autônomos que desejam contratar um empréstimo junto ao Banco do Brasil, a empresa precisa ser correntista e terá que passar por uma análise de crédito.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares