Powered by Rock Convert

Com o Banco Renner é possível que você consiga liberação de até 80% do valor do veículo com pagamento em até 48 meses

Não podemos controlar quando precisaremos de crédito para algum imprevisto ou para quitar algumas dívidas. Quando isso acontece é comum recorrermos a um empréstimo em uma determinada instituição financeira de nossa confiança para nos ajudar neste momento difícil.

Contudo, é preciso cuidado ao solicitar o seu empréstimo seja ele em qual modalidade for, afinal um empréstimo seja para o que for é sempre uma dívida nova.

Tipos de empréstimo

O melhor empréstimo para o qual você pode se candidatar sem dúvida é o empréstimo consignado. Entretanto, não são todos que podem de candidatar a sua solicitação.

O empréstimo consignado é conhecido no mercado pelas baixas taxas de juros e pelas boas condições de pagamento. Para solicitá-lo todavia é necessário atender a alguns pré requisitos exigidos pelas instituições financeiras: ser funcionário com registro em carteira, aposentado ou pensionista.

Essa modalidade de crédito é destinada especificamente para este público. Apesar das suas inúmeras vantagens uma forte desvantagem dessa modalidade de crédito é justamente o público ao qual se destina ser restrito e o valor a ser solicitado ser limitado.

Com o consignado o seu requerente não pode comprometer com a parcela do empréstimo mais do que 30% do seu salário, pensão ou aposentadoria. Vale destacar aqui que todos os empréstimo que você tiver não podem ultrapassar essa margem de 30%.

Então se você já tem um empréstimo que compromete 15% da sua renda só poderá solicitar um empréstimo com parcela no valor correspondente aos 15% restantes. Essa é a chamada margem do consignado.

Outra desvantagem dessa modalidade de crédito é ser descontado diretamente da folha de pagamento. Ou seja, você recebe o seu salário, pensão ou aposentadoria já com desconto.

Empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal é uma opção para quem não se enquadra para solicitar um consignado. O empréstimo pessoal possui mais taxas de juros que o consignado mas menos burocracia para sua liberação.

Como vantagens dessa modalidade de crédito temos a pouca burocracia para liberação, entretanto as taxas de juros são mais elevadas que o consignado e os valores liberados costumam ser baixos.

A depender da instituição financeira é possível liberar em torno de 15 mil a 20 mil reais mas este valor varia e muito de instituição para instituição.

Empréstimo pessoal com garanti

O empréstimo pessoal com garantia ou empréstimo com garantia é uma modalidade de crédito para quem não pode se candidatar a outra modalidade ou precisa de uma alta liberação de dinheiro.

O empréstimo com garantia apresenta boas taxas de juros e boas condições de pagamento assim como o empréstimo consignado.

Essa modalidade de crédito entretanto não é muito utilizada no Brasil mas certamente você já deve ter visto em novelas, ou filmes e seriados norte americanos.

A chamada hipoteca da casa é uma modalidade de empréstimo com garantia, neste caso o bem utilizado como garantia para o pagamento do valor é o imóvel de seu requerente.

Essa modalidade de empréstimo não é muito utilizada no Brasil, embora apresente condições de pagamento atrativas pelo risco que o seu solicitante tem de perder o bem utilizado como garantia. Contudo, se bem pensado e planejado o empréstimo com garantia pode ser a chance que você tem de realizar sonhos que precisem de um pouco mais de recursos financeiros.

Assim como a hipoteca da casa é possível utilizar como garantia em um empréstimo dessa natureza o seu veículo.

O empréstimo com garantia também é chamado aqui de refinanciamento. Uma vez que você volta a pagar um percentual sobre o valor do bem utilizado como garantia.

Algumas instituições liberam até 50% ou 70% do valor de mercado do veículo ou imóvel. Para determinar o valor de mercado é levado em consideração o ano (no caso de veículos) conservação, instalações (no caso de imóvel) dentre outras coisas.

Banco Renner

O Banco Renner surgiu em 1981 e hoje conta com mais de cem mil clientes

O Banco Renner é um banco consolidado no mercado que iniciou suas atividades em 1981. Tem como sua principal missão propiciar ao cliente as condições necessárias para a realização de seus sonhos atendendo à todas as suas expectativas.

Como o banco é possível contar com uma infinidade de serviços dentre eles podemos citar o financiamento de veículo, o empréstimo com garantia imobiliária, os consórcios e seguros, assim como o refinanciamento de veículo.

RCred Flex

O refinanciamento de veículo, ou empréstimo com garantia de veículo pelo Banco Renner é denominado de RCred Flex.

Nele é possível transformar o seu carro em crédito para a realização de seus sonhos ou para fazer a quitação de alguma dívida contraída.

Com o RCred Flex o solicitante pode conseguir até 80% do valor do veículo tendo até quarenta e oito meses para o pagamento da dívida.

Segundo o próprio banco uma das principais vantagens dessa modalidade de crédito pela instituição é a facilidade para aprovação que somente o Banco Renner possui.

Como solicitar o empréstimo?

Você precisará apresentar seus documentos pessoais (RG, CPF) comprovante de renda e endereço assim como uma cópia do CRV (Certificado de Registro do Veículo) e o laudo de vistoria.

Você pode solicitar o crédito diretamente em uma agência do Banco Renner (o Banco Renner está localizado em Porto Alegre, Indianópolis, Novo Hamburgo, Criciúma, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Pelotas) ou pelo site.

Pelo site será necessário apresentar dados iniciais do veículo. No site do Banco Renner você encontrará a aba “Refinanciamento de veículo“.

Lá são apresentada às condições iniciais sobre o empréstimo e a opção “Solicite seu crédito aqui”.

Nesta aba será necessário preencher os dados sobre o veículo, placa, Renavam, ano e modelo, marca e modelo, se o veículo é zero km e quaisquer outras observações.

A partir daí as telas são intuitivas e é possível seguir com as orientações dadas.

O Banco Renner é conhecido no mercado por sua solidez e segurança. Esteja seguro que você estará nas mãos de uma boa instituição financeira. Lembre-se apenas de estar consciente do empréstimo solicitado.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares