Powered by Rock Convert

Empréstimo consignado para aposentado, funcionário público e privado no Banco Santander

Muitos brasileiros recorrem para as linhas de crédito para conseguirem realizar alguns sonhos, como reformar sua casa, comprar um carro, ou até mesmo para organizar a vida financeira da família. Independentemente da finalidade, escolher o melhor produto entre os bancos é uma tarefa difícil e, nesse caso, o empréstimo consignado no Banco Santander pode ser a melhor opção.

O Banco Santander é uma das maiores instituições financeira do mundo, contando com diversas agências espalhadas ao redor do planeta, incluindo o Brasil. Por conta de ser uma das maiores empresas do mundo, o banco é uma ótima opção para aqueles que buscam empréstimos, principalmente a modalidade consignada.

O que é a linha de crédito consignada?

Essa linha de crédito é uma das mais solicitadas no Brasil, principalmente por causa das características mais relevantes do produto. O crédito consignado é famoso por conta do seu desconto direto no holerite, fazendo com que essa modalidade ficasse conhecida como “empréstimo com desconto em folha”, que é um dos maiores atrativos do produto.

Como o próprio nome dessa modalidade de crédito sugere, ao contratar o empréstimo consignado do Santander o cliente tem descontado no holerite o valor do parcelamento da linha de crédito. Ou seja, antes de receber a quantia referente ao salário, o banco faz o recolhimento da parcela referente a aquele mês, trazendo maior comodidade e controle financeiro aos clientes.

Por conta dessa forma de pagamento, o cliente tem certeza que mensalmente uma parcela de seu contracheque estará comprometida com os vencimentos da linha de crédito contratada. E justamente por conta dessa segurança que há nessa forma de quitação, o Santander consegue ofertar taxas de juros mais baixas do que as propostas em outros tipos de produtos.

Ao contratar essa linha de crédito, o Santander disponibiliza para o cliente um parcelamento em até 120 meses, para servidores públicos, e até 48 meses, para aqueles que trabalham em empresas privadas conveniadas a empresa. Porém, as vantagens oferecidas pela instituição financeira não param por aí.

O banco também permite que o solicitante junte outro contrato de empréstimo consignado que ele possua na empresa com a nova linha de crédito, possibilitando que seja debitado apenas um valor mensalmente do holerite do contratante.

Como contratar o empréstimo consignado no Santander?

O Banco Santander disponibiliza a linha de crédito com desconto direto em folha para aposentados e pensionista do INSS, funcionários e servidores públicos; e colaboradores de empresas privadas que possuem convênio com a instituição financeira. Para cada tipo de contrato, o banco trabalha com taxas de juros diferentes, podendo chegar ao mínimo de 1,68% ao mês.

A empresa possui um canal de atendimento para o interessado em obter o empréstimo consignado entre em contato para saber se a sua empresa possui convênio com o banco ou não, facilitando aqueles que não possuem esse conhecimento. Em alguns casos, é necessário que o solicitante entre em contato com o setor de RH da empresa para qual ele presta serviços.

Além dessa possibilidade, o banco também dispõe em seu site uma área dedicada apenas para a linha de crédito consignado. Ao acessar esse link, o interessado no empréstimo terá acesso às informações referentes ao contrato, como o regulamento, condições gerais e as informações legais do produto.

Com as novas atualizações, o banco criou outros canais e meios para fazer a contratação da linha de crédito com desconto em folha. Atualmente, os interessados em contratar o empréstimo consignado no Santander podem fazer a solicitação em novas plataformas:

  • Aplicativo da empresa
  • Internet banking,
  • Caixa eletrônico
  • E também pode comparecer na agência mais próxima para falar direto com o gerente.
Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares