Powered by Rock Convert

Em períodos de recessão econômica e instabilidade política, como a que o país passa nos últimos anos, é comum que muitos acumulem algum tipo de dívidas, o que resulta no nome sujo. Porém, uma das melhores alternativas para essas pessoas é adquirir um empréstimo consignado para aposentados, funcionários públicos e privados no Banco Mercantil do Brasil.

Por meio dessa linha de crédito, o solicitante consegue quitar todas suas dívidas, mantendo apenas o financiamento do empréstimo consignado. Além disso, essa modalidade possui grandes benefícios aos clientes, principalmente em relação às condições de pagamento da dívida e as taxas de juros aplicadas na transação.

Como funciona a linha de crédito consignado?

Nesse tipo de linha de crédito, o contratante possui maior segurança ao pagar as parcelas do empréstimo, que são cobradas diretamente no salário, aposentadorias ou pensão do solicitante. Por conta disso, os juros praticados nessa transação são bem mais baixos do que os existentes em outros tipos de créditos pessoais, principalmente por conta da garantia de pagamento da dívida.

O empréstimo consignado também é conhecido como “crédito com desconto em folha”, justamente por conta dessa condição de pagamento. Entretanto, as vantagens do empréstimo consignado no Banco Mercantil do Brasil não se limitam somente às condições de pagamento e adição de juros, ela também sobressai em relação a análise do cliente.

Conheça as melhores formas de contata o Banco Mercantil do Brasil

Contratar o empréstimo consignado no Banco Mercantil do Brasil é uma das melhores opções para organizar as dívidas

Além do banco possuir taxas mínimas de juros pré-fixadas em 1,97% ao mês e do desconto das parcelas direto no salário, o Banco Mercantil do Brasil ainda disponibiliza esse produto para os clientes que possuem seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa. Isso quer dizer que até mesmo os clientes negativados podem contratar esse produto na empresa.

Os clientes interessados em adquirir o empréstimo devem ter em mente que existem algumas limitações para a quantia solicitada. O valor de cada parcela descontada no holerite não pode ultrapassar 30% da renda que o contratante obtém mensalmente, o que acaba limitando a quantia liberada para o empréstimo.

Como solicitar o empréstimo consignado no Banco Mercantil do Brasil

Apesar de possuir limitações em relação às parcelas e ao valor obtido com a linha de crédito, o empréstimo consignado ainda é uma das melhores opções para os clientes negativados e aqueles com o nome limpo. Ao comparar os juros praticados no mercado, o cliente consegue ver que na modalidade com desconto em folha os juros são menores, facilitando o pagamento.

O pagamento nessa linha de crédito é feito por meio de descontos mensais das parcelas no salário do contratante

Por conta disso, solicitar esse produto é uma das alternativas para quitação de dívidas ou complemento de renda.

E para solicitar o crédito junto ao Banco Mercantil do Brasil, o interessado deve possuir em mãos seus documentos

  • RG e CPF
  • Comprovante de residência e de renda em mãos.

Além disso, o solicitante deve trabalhar em uma empresa que possua convênio com a instituição financeira. Após possuir todos os documentos em mãos, o interessado em contratar o empréstimo consignado para aposentados, funcionários públicos e privados do Banco Mercantil do Brasil deve apresentar toda a documentação junto a uma agência da empresa ou correspondente bancário.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares