Powered by Rock Convert

Com desconto em folha de pagamento e taxas mais baixas que os empréstimos convencionais, o consignado é uma das modalidades de empréstimo mais populares do país. Mas, e quem está negativado? O que fazer?

O empréstimo consignado para negativado no Banco do Brasil pode ser a solução. Quer saber mais sobre Empréstimo Consignado? O que é? Quais outros bancos fazem? Leia:

Por que contratar o Empréstimo Consignado com o Banco do Brasil?

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos de varejo do país e oferece produtos e serviços dos mais variados estilos, para diferentes perfis de correntistas.

Para quem precisa de crédito, seja na forma de empréstimo, financiamento ou consignado, as linhas de crédito do BB atendem servidores públicos ativos ou aposentados, pensionistas, militares, funcionários de empresas privadas e até mesmo para quem não é correntista.

Crédito consignado BB

Para poder ter acesso ao empréstimo do Banco do Brasil, é necessário que o empregador, a empresa que faz o pagamento do salário ou benefício, tenha um convênio ativo com o banco.

Isso porque as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente na folha de pagamento.

Mesmo quem não recebe o salário ou benefício pelo BB pode solicitar o crédito consignado, desde que a empresa tenha o convênio.

Além disso, é preciso ter a margem consignável.

Powered by Rock Convert

Margem consignável é a margem que o empregado define como limite máximo de desconto dos valores referentes ao pagamento de empréstimos consignados concedidos pelo BB e que incidirão sobre a remuneração.

Esta margem é definida pelo empregador e se não estiver disponível no holerite, o funcionário deve verificar qual é esta margem como o RH.

As parcelas não podem exceder o limite de 30% do salário.

Qual o valor da taxa no Empréstimo Consignado no Banco do Brasil?

As taxas variam muito, de acordo com a análise de crédito, e partem de 1,94% ao mês para aposentados e pensionistas do INSS.

Negativados

Para quem está negativado, o BB oferece o consignado porque não faz análise pelo CPF.

No entanto, por dispensar esta análise, o banco irá oferecer um crédito consignado com taxas mais altas e limites menores.

Como contratar o empréstimo Consignado para negativo no Banco do Brasil?

É preciso comparecer a uma agência do Banco do Brasil e consultar as condições oferecidas.

Outras vantagens são a possibilidade de pagar a primeira parcela em até 180 dias e a possibilidade de parcelar em até 96 meses.

Se você está negativado e precisa de crédito, o consignado do Banco do Brasil é uma ótima opção. Procure a agência do BB mais próxima de você.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares