Powered by Rock Convert

O Pan tem uma longa história no Brasil. Oriundo de uma financeira estabelecida na década de 60, em 1990 o Banco PanAmericano é fundado por Silvio Santos como banco múltiplo. Posteriormente a Caixa Econômica Federal, juntamente com o BTG Pactual, assume o controle do banco, mudando de nome para Banco Pan em 2013.

Dentre todas as alternativas, o empréstimo bancário é a mais burocrática. Costuma também ter altas taxas de juros, que acabam por deixar o empréstimo caro. Por isso, é interessante optar pela alternativa apenas quando ela for a única solução. Para entender de todos os serviços disponíveis para empréstimo empresarial, leia:

Empréstimo empresarial: Qual o melhor?

Veja aqui como pegar um empréstimo para sua empresa no Banco Pan!

Capital de Giro

O Pan oferece crédito para capital de giro, um emprésimo para auxiliar a sua empresa com necessidades financeiras imediatas. Você pode financiar produção, adequear fluxo de caixa ou pagar despesas operacionais, de estoque ou com funcionários.

O Banco Pan oferece capital de giro de longo prazo pós fixado com taxas de juros média de [juro if=”pan” catbacen=”girolongopos”]

Conta Garantida

A conta garantida é uma alternativa ao cheque especial para a sua empresa, com juros normalmente mais baixos. Mediante uma garantia, a conta garantida fica disponível para uso, em uma conta corrente separada.

O Banco Pan oferece conta garantida com taxas de juros média de [juro if=”pan” catbacen=”garantidapre”]

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares