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Já fazem algumas semanas que os principais bancos do país prorrogaram o pagamento das dívidas de pessoas físicas, micro e pequenas empresas em 60 dias por conta da epidemia do Coronavírus.

Isso é importante para ajudar a economia brasileira nesse momento de crise e a ideia é facilitar a renegociação de dívidas para empresas e seus clientes.

Digio também prorroga as dívidas de empréstimo

O Digio não ficou atrás e também anunciou um pacote de medidas para auxiliar seus clientes a lidar com a crise. Dessa forma, é possível solicitar a repactuação, ou seja, a renegociação dos prazos de pagamento, do empréstimo. E há condições especiais para clientes autônomos!

Mas, é preciso estar atento para as condições de elegibilidade da renegociação:

  • Elegibilidade para repactuação até 90 dias: Clientes que se declararem autônomos e tenham ao menos 6 parcelas pagas podem prorrogar o vencimento até 90 dias.
  • Elegibilidade para repactuação até 60 dias: Clientes adimplentes (com os pagamentos em dia) ou com atraso de até 30 dias podem prorrogar o contrato por até 60 dias.

Para solicitar o adiamento, você deve entrar em contato com o Digio solicitando a repactuação pelos canais de atendimento ou pelo chat do aplicativo.

3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-721-9920 (demais localidades)

É importante frisar que a medida só é aplicável em caso de clientes adimplentes e será feita uma análise para verificar se você está apto ou não à renegociação do contrato.

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Compromisso com a prevenção

O momento é extremamente importante e por isso devemos nos prevenir e proteger as pessoas próximas da gente. Para facilitar a vida de seus clientes, o Digio desenvolveu uma área do cliente onde podem ser consultados alguns serviços essenciais como:

  • Consultar empréstimos contratados;
  • Segunda via de boleto;
  • Status das parcelas do seu contrato.

Para isso, basta acessar o site, fazer o cadastro (no caso de não ter um login) e utilizar os serviços.

Além disso, a partir de início de maio, com um dia de atraso do boleto, você já pode entrar em contato com a Central de Cobrança para solicitação de boleto atualizado com o novo valor de sua parcela para pagamento:

3004 3423 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 202 3423 (demais localidades)
atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. sábados, das 8h às 14h.

Atendimento Digio

Não se esqueça: para contratar um empréstimo na Digio e em várias outras instituições financeiras, você pode usar nosso simulador de empréstimos. Conte com a gente!

Para tirar dúvidas específicas a respeito de cada um dos serviços, você pode acessar o site do Digio ou entrar em contato pelos canais de atendimento.

Além disso, lembre-se que é essencial organizar o seu orçamento e manter as parcelas do seu empréstimo em dia para sua vida financeira estar sempre em ordem e saudável.

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