Powered by Rock Convert

Os cartões de crédito tem mudado o jeito das pessoas fazerem negócio no mundo todo, apesar disso muitas pessoas não se adequaram a esta mudança com a defesa de que para manter um cartão de crédito custa muito caro no final do mês, ainda mais se atrasar a fatura. Realmente eles estavam certos, então o cartão de crédito nunca chegou na massa mais necessitada da sociedade por conta das taxas e juros absurdos cobrados.

Mas ainda bem que isto ficou no passado, hoje em dia essas desculpas caem por terra. Você pode adquirir um cartão sem pagar nada, apenas o frete que é menos de 20 reais; você consegue manter o cartão e usar quando quiser, sem precisar pagar uma taxa por isso – anuidade zero.

As taxas cobradas por movimentações financeiras estão cada vez mais baixas e o limite está bem considerável levando em conta o salário médio do brasileiro.

Entenda a transformação financeira que está acontecendo na vida dos brasileiros e não fique de fora desta onda.

Transformação da cultura financeira no brasil

Há alguns anos o brasileiro só conseguia abrir uma conta bancária se fosse até uma agência física, salvo os casos em que o sistema financeiro não aprovava a abertura de uma nova conta, pois o mesmo não tinha uma saúde financeira atraente.

Tendo a abertura da conta aprovada, você ainda tinha que pagar muitas taxas e juros para manter certos benefícios da sua conta, como cartões de crédito e débito e também pagar por outros serviços que você sequer utilizaria – os talões de cheque especial.

Atualmente abrir uma conta bancária está muito fácil graças a nova geração de serviços financeiros. Hoje temos empresas como Banco inter, Nubank, Digio que oferecem uma conta digital gratuita e inúmeros benefícios como cartões de crédito, débito sem cobrar anuidades ou taxas abusivas.

Movimentar-se até a agência para fazer transferências, pagamentos, depósitos ou verificar o extrato, virou coisa do passado. Hoje, você pode fazer tudo isso sem sair de casa, basta acessar o internetbanking ou baixar o aplicativo no seu celular e usar quando quiser.

Os 5 melhores cartões de crédito com anuidade ZERO

Cartão inter:

O banco inter, anteriormente intermedium, é um banco completo: oferece conta digital gratuita; recarga para celular e pagamento de contas; transferências bancárias; cartões de crédito e débito. Basta fazer uma conta digital e poderá adquirir um cartão de débito e crédito mastercard Internacional. Você poderá fazer a conta pelo internetbanking ou pelo aplicativo no celular. Depósitos, pagamentos e transferências podem ser feitos por meio do celular, inclusive comprar ativos financeiros.

Cartão Digio:

O cartão digio tem conquistado o coração do brasileiro, junto com os seus concorrentes da nova geração de serviços financeiros, que tem mudado a cultura financeira no brasil. O cartão de crédito digio conta com anuidade ZERO e vem com a bandeira VISA . Você pode abrir uma conta digital e solicitar o seu cartão usando o aplicativo Digio. Dentro do aplicativo, você pode analisar extrato, gastos e pagamentos feitos pelo seu cartão de crédito.

Cartão Nubank:

A Nubank é uma startup brasileira que tem crescido inacreditavelmente nestes últimos anos, atingiu o posto de unicórnio, ou seja, startup que tem o valor de mercado cotado em mais de 1Bilhão de dólares. A Nubank oferece uma conta digital gratuita, assim como os demais concorrentes, a Nuconta.

O cartão de crédito Nubank é internacional, possui a bandeira mastercard e não precisa pagar anuidades. Para solicitar o cartão, você precisa receber o convite de algum cliente ou pedir pelo site da empresa e aguardar na fila a aprovação da sua solicitação. Tendo sido aprovado, você pode fazer todo o gerenciamento do seu cartão por meio do aplicativo gratuito da empresa.

Pag!:

A pag! Não é apenas um cartão de crédito, porém, é uma Fintech (empresa tecnológica atuando na melhoria de serviços financeiros), que faz parte do grupo Avista. A pag! Oferece um cartão de crédito sem anuidade e sem tarifas – esses serviços são opcionais, você não é obrigado a pagar por eles, ao menos que queira.

Você pode abrir uma conta digital grátis por meio do aplicativo – “Meu pag!” – e fazer recargas de crédito para o celular, realizar saques e depósitos sem sair de casa.

Cartão saraiva:

A saraiva, além de ser uma das maiores livrarias do Brasil ainda oferece um supercartão de crédito. O cartão de crédito da saraiva se destaca por conta dos benefícios oferecidos. A livraria oferece um cartão de crédito internacional, sem anuidade e com a bandeira VISA, ademais, não exige comprovação de renda.

Para quem for usar no site, ainda dispõe de um sistema de pontos que lhe provém descontos nos produtos e ganhos de milhas áreas para viagens.

Realmente as opções são incríveis. Não sabe quais deles escolher? acesse o nosso comparativo e escolha o cartão ideal para você.

E aí gostou do artigo? Não fique de fora desta mudança e aproveita a praticidade e solicite o seu agora mesmo. Você não pagará nada além do frete e pode usar quando quiser. Nos acompanhe nas redes sociais e compartilhe para ajudar seus amigos.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares