Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Ficar devendo e com CPF incluso no cadastro da Serasa é algo extremamente desagradável. Ficando com o “nome sujo” se torna praticamente impossível realizar novas transações financeiras.

Ter os dados inclusos na Serasa significa não ter crédito no mercado. Não é possível solicitar empréstimos pessoais, talões de cheque, cartão de crédito, fazer financiamentos e outras operações. Além, é claro, do desconforto de estar incluso em um cadastro de maus pagadores.

Mas existe uma solução. Para os devedores regularizarem a sua situação, a entidade realiza feiras online que possibilitam “limpar o nome”.

Conheça o Feirão Limpa Nome Online da Serasa!

Atente-se às datas do Feirão. Entre no site da entidade e veja em quais regiões a ação está acontecendo e em quais dias.

Se você perder o prazo pode perder a oportunidade de acertar as contas com os credores.

Aproveite para colocar as dívidas em dia com o Feirão online da Serasa.

Veja quais empresas participam do Feirão

Mais de 20 empresas participam da ação, para ajudar os devedores a acertarem as suas dívidas. As mais procuradas são bancos, instituições de crédito e lojas de varejo.

Confira se o seu credor está entre os participantes, antes de fazer alguma proposta.

Powered by Rock Convert

Cadastre-se no site da Serasa

Para conseguir negociar a sua dívida pelo Feirão online da Serasa é necessário acessar a plataforma. Portanto, siga os passos para se cadastrar e participar.

CPF indica a dívida

Entrando no site da Serasa e acessando o link da instituição para a qual você está devendo, automaticamente, aparecerão as informações da sua dívida. É possível ter acesso ao valor total e a quanto tempo você está devendo,

Negociação online

A maioria das empresas já deixa, para cada devedor, uma negociação disponível. Normalmente, são acordos com condições especiais para a regularização do débito.

Os juros cobrados no Feirão online costumam ser menores e o débito, dividido em mais parcelas do que o normal.

Feche negócio pelo Feirão online da Serasa

Caso você se interesse e queira aceitar a negociação, o sistema apresenta um link que dá acesso ao boleto de pagamento. Os boletos das outras parcelas também podem ser obtidos no site, acessados via e-mail ou mesmo na instituição credora.

Após o pagamento da primeira parcela da dívida, seu nome sai do cadastro da Serasa em até 5 dias úteis.

Caso não concorde com a negociação oferecida

Se você não concordar com a negociação oferecido pelo credor no Feirão online da Serasa, entre em contato diretamente com a instituição credora e tente novo acordo.

Agora, se você acha que os juros são abusivos pode procurar seus direitos e tentar fazer um novo cálculo para a dívida. Uma das formas é procurando o Procon da sua cidade.

O Procon analisará o caso. Mas atenção, isso não é garantia de que a dívida será reduzida.

Caso o órgão não veja problemas nos valores que o credor está cobrando, o consumidor continua com a dívida como está. Em consequência, continuará com o seu nome e seu CPF no cadastro da Serasa, permanecendo com o “nome sujo”,

Mas não deixe passar essa oportunidade: Conheça o Feirão Limpa nome Online da Serasa e tenha os seus débitos regularizados e o nome, limpo!

Powered by Rock Convert

Escrever comentário