Powered by Rock Convert

Confira as condições e os benefícios oferecidos pelo Banco Cifra para fazer o refinanciamento de veículos .

No Banco Cifra você pode refinanciar o seu carro.

O Banco Cifra oferece o refinanciamento de veículo para pessoas físicas. O carro precisa estar quitado e com a documentação em dia, sem nenhuma pendência no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Quais são as condições para o Refinanciamento de Veículo no Banco Cifra?

O banco libera crédito para qualquer pessoa com 18 anos ou mais. Desde que o usuário seja proprietário do veículo. Como o veículo é dado como garantia, você pode fazer o refinanciamento mesmo se estiver com pendências no SPC ou SERASA. Os juros são menores do que em outros tipos de empréstimo e o prazo de pagamento costuma ser estendido.

Diferente de outros bancos e financeiras, o Banco Cifra pede comprovação de renda, independente da pessoa, para poder aprovar o crédito. O banco financia veículo com idade de até 28 anos, e o prazo de pagamento pode chegar a 48 parcelas (4 anos). O crédito liberado tem como limite 60% do valor do carro, sem valor mínimo.

Para refinanciar um veículo pelo Banco Cifra é preciso que o usuário vá até uma agência do banco. Um atendente faz a simulação na hora com você, e se o interesse continuar, basta dar entrada com a documentação pedida: RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência e documentação do carro.

Como saber se o Refinanciamento de Veículo é uma boa opção para mim?

Analise bem suas contas antes de optar por essa modalidade de empréstimo. É preciso ter certeza de que você tem condições reais de arcar com as parcelas do refinanciamento, senão seu carro pode parar nas mãos do banco de vez, além de contrair uma nova dívida.

Verifique como andam suas finanças e tente ver o futuro, faça estimativas para se certificar de que é possível pegar o refinanciamento e pagá-lo sem problemas. É melhor fazer as contas agora do que depois! Encaixe as parcelas no seu orçamento mensal e veja as restrições que terá que fazer para cumprir com o pagamento.

O refinanciamento de um veículo é uma forma rápida de conseguir um valor alto de crédito sem muita burocracia e num modelo que proporciona taxas de juros mais baixas, bom prazo de pagamento, dentre outras vantagens.

Essa modalidade de empréstimo é indicada para casos de dívidas com cartões de crédito e cheque especial, débitos que podem sujar seu nome na praça, e por isso tem certa urgência para serem quitados ou postos em dia, por conta dos altos juros cobrados pelos bancos e financeiras.

São juros em cima de juros, tudo acaba virando uma bola de neve. Optar pelo refinanciamento nesses casos é uma saída viável para voltar a ter controle de sua vida financeira e pegar um novo empréstimo com melhores condições de pagamento.

Você vai substituir uma dívida com juros em média entre 10% e 16% por outra com juros na casa dos 4% ao mês. Uma dica para manter o controle é cancelar os cartões de crédito e o cheque especial enquanto estiver pagamento o refinanciamento de veículo.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares