Powered by Rock Convert

Aqui nesta página vamos falar sobre como pegar empréstimo na Lendico! Mas se quiser, você também pode escolher uma dessas opções:

Tá ok? 😉 Vamos lá!

Quando a esmola é demais, o santo desconfia: diante de tanta comodidade e praticidade, é natural sentir receio à primeira vista. Porém, apesar de ser novidade no Brasil, esse modelo de empréstimos já é consagrado em diversos países.

No nosso caso, a Lendico destaca-se no serviço de empréstimos on-line devido à sua grande atuação no mercado global – a empresa nasceu na Alemanha e expandiu-se para mais de dez países – sempre apresentando ótimas condições para seus clientes.

A empresa é transparente nas prestações de contas aos seus clientes e fornece taxas de juros competitivas, mais baratas em comparação aos bancos convencionais.

como pegar empréstimo na lendico
A Lendico Serviços de Administração S.A., não é uma instituição financeira, mas, sim, uma correspondente bancária do Banco BMG, por isso não realiza a concessão e a análise de créditos diretamente.

A empresa também possui parcerias com diferentes bancos, o que pode ajudar no refinanciamento de dívidas. Os valores disponíveis para empréstimos na Lendico são de R$ 2.500,00 a R$ 50.00,00.

A Lendico existe há mais de dois anos no Brasil, e assim transmite maior confiança e segurança aos interessados em solicitar empréstimos. Sua popularidade cresce a cada dia e isso demonstra que a empresa se trata de uma organização séria como prestadora de serviços de crédito pessoal.

Portanto, caso estejam a procurar uma empresa para fazerem um empréstimo pela internet, vale a pena ir até o site da Lendico e experimentar o serviço.

As vantagens em contratar um empréstimo na Lendico

Dentre todas as vantagens e benefícios citados sobre a Lendico, as que se destacam, segundo seus clientes, são:

Powered by Rock Convert
  • O procedimento e o processo do empréstimo são 100% on-line
  • A resposta da avaliação financeira é dada em minutos
  • O depósito do dinheiro é feito em, no máximo, 4 dias úteis após a aprovação da documentação
como pegar emprestimo na lendico
A Lendico promete a concessão de crédito pessoal de forma inovadora, prática e inteligente: sem filas longas, burocracias, falta de transparência ou juros altos.

O que é preciso para pegar um empréstimo na Lendico?

A plataforma da Lendico é bem simples e prática. Todas as informações necessárias estão logo na página inicial.

O procedimento completo, desde a solicitação do empréstimo até a sua aprovação, acontece através de links bem visíveis e muito bem explicados em cinco passos:

  1. Cadastro no site da Lendico
  2. Enviar o pedido de empréstimo
  3. Avaliar as propostas
  4. Enviar os documentos necessários
  5. Acompanhar o processo de depósito até o recebimento dos valores

Os documentos necessários durante esse processo são os comumente pedidos por todas as empresas de concessão de crédito:

  • Documento de identidade (RG);
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 3 meses (água, luz ou telefone);
  • Comprovante de renda emitido nos últimos 3 meses (holerite, conta-cheque, extrato bancário ou benefício).

Como funciona, passo a passo, a solicitação de um empréstimo na Lendico

1 – Primeiramente, acesse o site da empresa. Lá você escolherá o valor do empréstimo, o tempo escolhido para o parcelamento da dívida, e a finalidade do empréstimo. As parcelas variam de acordo com a quantia desejada, mas você pode acompanhar essa variação. Após essa parte básica, você será encaminhado para a página de cadastro.

2 – Além dos documentos citados acima, alguns dados como telefone, e-mail e dados bancários serão solicitados no cadastro. Em seguida, você passará para a fase de análise.

3 – Na fase de análise de crédito, é importante ressaltar que pessoas com restrições financeiras não passarão, pois a Lendico trabalha com um sistema de segurança que apenas permite empréstimos onde as situações de risco são mínimas, para evitar grandes quadros de inadimplência. Mas se estiver tudo certo, dentro de poucos minutos você receberá a aprovação do seu empréstimo.

4 – Após a aprovação, os cliente decide se está mesmo de acordo com todos os termos da proposta para, em seguida, enviar os documentos necessários digitalizados através do site. Também será preciso que se faça o download do contrato de empréstimo, assiná-lo, digitalizá-lo e enviá-lo junto aos às cópias digitalizadas dos documentos exigidos. Tudo isso é feito no próprio site.

5 – Para finalizar, seus documentos serão analisados. Se tudo estiver ok, o dinheiro estará na sua conta dentro de 4 dias úteis.

Ressaltamos que todo o procedimento é muito fácil e simples. A única coisa mais difícil é imprimir e digitalizar os contratos. Mas em comparação à ineficiência de agencias bancárias comuns, esse modelo de empréstimos é muito mais rápido e prático.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares