Powered by Rock Convert

Nesse artigo vamos falar sobre como pegar empréstimo na Geru! Mas se quiser, você também pode escolher uma dessas opções:

Tá ok? 😉 Vamos lá!

Hoje em dia, conseguir crédito pessoal ou crédito consignado privado através de empréstimos pelos bancos não é fácil.

Contudo, com a propagação do acesso à internet, muitas instituições financeiras passaram a fornecer aos seus clientes opções de se fazer um empréstimo sem sair de casa, através do computador ou do celular.

Muitas dessas inovações apareceram devido ao surgimento de fintechs (financial technology), ou seja, startups que prestam serviços financeiros digitais que visam causar uma revolução no mercado financeiro.

Dentre tais prestadoras de serviços podemos destacar a Geru Tecnologia e Serviços S.A., uma correspondente bancária do Banco AndBank (Brasil) S.A., sendo uma das que mais fornecem tais prestações de serviços na modalidade on-line.

Portanto, para auxiliá-los a conseguir um empréstimo on-line de modo rápido, fácil e ágil, além de conseguir uma das menores taxas de juros do mercado, preparamos um post para que você saiba como pegar um empréstimo na Geru.

As vantagens de se pegar um empréstimo na Geru

O site dessa empresa concede empréstimos com um dos juros mais baixos do Brasil, esse é um dos fatores que mais atraem clientes para a prestadora de serviços.

Eles oferecem crédito a partir de 2 mil até 35 mil reais com o prazo de pagamento entre doze a trinta e seis meses.

Muitos clientes fazem empréstimo com a Geru para quitar outras dívidas com taxas muito mais altas, como as de cartões de crédito e cheque especial. Entretanto o crédito também serve para outras ocasiões que exijam dinheiro rápido e com uma taxa de juros justa, por exemplo, uma reforma, viagem, casamento ou qualquer outro tipo de necessidade financeira.

Todas essas vantagens oferecidas pela plataforma da Geru, deixam-na extremamente competitiva com as instituições financeiras, pois suas condições de empréstimos equiparam-se ao crédito pessoal oferecido pelos grandes bancos, porém, com juros muito mais baixos.

Além da redução do número de funcionários baratear os custos da operação, o sistema de concessão torna-se muito mais rápido e prático devido a uma análise de crédito inteligente. Tudo é feito sem ter que ir ao banco, e você já sabe na hora se foi aprovado ou não!

Powered by Rock Convert

Por isso, para todos aqueles que precisam de dinheiro rápido, principalmente quando se trata de pequenos valores, a Geru é uma das mais indicadas, devido a seus juros baixos e facilidades.

O que é preciso para se pegar um empréstimo na Geru?

interface do site é bem simples e fácil, todas as informações necessárias se encontram logo na primeira página, então basta seguir as seis etapas para fazer o empréstimo.

1. Informe o valor e parcelas do empréstimo

Nessa etapa o cliente escolhe o valor, prazo e diz o motivo do empréstimo, que pode chegar até à R$ 35.000,00.

2. Faça seu cadastro

Para se cadastrar você informa o seu nome, e-mail e CPF, após isso recebe um etoken para que a Geru possa validar seu cadastro.

3. Preencha o pedido de empréstimo

Depois de se cadastrar, você começa a preencher seu pedido de empréstimo informando dados pessoais, profissionais, renda mensal, ocupação e seus dados bancários.  Ao final do pedido você sabe em alguns minutos se foi aprovado.

4. Revisão da proposta

Após aprovado, você pode revisar o seu pedido. Tanto o valor quanto as quantidades de parcelas podem ser alteradas. Caso o valor solicitado na alteração não seja possível, a Geru irá oferecer a quantia máxima possível do empréstimo para você.

5. Assinatura do contrato on-line

O contrato é assinado digitalmente através do recebimento de um e-token pelo e-mail, ou seja, não precisa de papel. É seguro e prático.

6. Envio de documentos e foto

Os documentos são enviados pela internet. Serão solicitados seu RG ou CNH com CPF, comprovante de residência e uma foto tirada na hora.

7. Acompanhamento do andamento financeiro

Após a aprovação e envio dos documentos seu empréstimo será depositado em até 10 dias. Caso todos os documentos e a foto sejam enviados de maneira correta, ou seja, uma foto nítida, bem enquadrada e os documentos legíveis o empréstimo pode estar na sua conta em até 2 dias.  Caso os documentos não sejam validados em 10 dias o contrato assinado é cancelado automaticamente.

8. Pagamento das parcelas

Após o recebimento do empréstimo, o cliente tem um painel de controle para poder imprimir seus boletos e acompanhar o status do seu empréstimo.

Como você pode perceber, não há grandes dificuldades em conseguir um empréstimo através da plataforma da Geru, pois as facilidades e as inovações tecnológicas no modo em que a empresa opera, reflete-se também na forma simplificada de oferecer os empréstimos pelo site.

Infelizmente a Geru ainda não tem um produto que atenda clientes negativados.

Outro fator relevante é ressaltar que o site cobra uma taxa única de serviço de 5% sobre o valor do crédito liberado, para fins de pagamentos de custos operacionais e para a utilização e o funcionamento da plataforma.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares