Powered by Rock Convert

Estamos vivendo uma revolução na maneira como as pessoas se informam sobre um determinado produto e também na forma como o pagamento é realizado. A internet e o cartão de crédito são 2 personagens fundamentais para essa revolução.

A praticidade que o cartão de crédito trouxe para as nossas vidas tem sido muito apreciada, pois o homem moderno e o cartão de crédito estão sempre juntos – a não ser quando um se esquece do outro.

A questão é que você não precisa pegar longas filas dentro de instituições financeiras, perder tempo ou gastar combustível para buscar seu amiguinho. Já imaginou adquirir um sem sair de casa? Graças à internet e empresas transportadoras hoje é possível.

Segue comigo, vou te ensinar como encontrar o seu cartão ideal.

Saiba como encontrar o cartão ideal para o seu perfil

O mercado possui uma variedade enorme de cartões de crédito, desde pagos até gratuitos.

Nem todos possuem as mesmas bandeiras: bandeiras são as instituições financeiras que cuidam do seu cartão. Mas, há apenas 2 bandeiras populares no mercado – você já deve ter ouvido falar delas – VISA e Mastercard.

Para escolher o seu cartão ideal, você precisar ir além da análise das bandeiras, limites e anuidades.

Você precisa conhecer o seu perfil: saber com qual frequência você utiliza o cartão; informar-se sobre as taxas cobradas; você consegue pagar a fatura em dia ou está se atrapalhando? .

É interessante também dispor de uma reserva de emergência, para no caso de acontecer alguns imprevistos você não deixar a fatura atrasar e complicar-se futuramente.

Utilize um comparador de cartões de crédito para analisar todas essas informações e escolher o cartão perfeito para você.

Preencha o Formulário e solicite seu cartão

Para solicitar seu cartão para internet você deverá em todos os casos preencher um formulário com os seus dados pessoais verdadeiros. O Emissor do cartão precisa checar se as suas informações condizem com um perfil real e não uma fraude, antes de lhe enviar o cartão.

Mantenha estes dados em mãos:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante renda e residência;
  • Endereço completo;
  • Número para contato (Celular ou telefone fixo);
  • E-mail;

Aguarde a aprovação do seu cartão

O formulário foi respondido corretamente e a proposta de solicitação já foi realizada? Muito bom! Agora é só esperar o retorno do Emissor, demora cerca de 2 semanas, dado que sua proposta seja aprovada, o cartão será enviado automaticamente para sua residência.

Muito prático conseguir um cartão hoje em dia né? Pode acontecer do limite do seu cartão vir muito inferior ao desejado, mas não preocupe-se isto é normal, a maioria das instituições liberam um limite baixo nos primeiros meses, mas você pode entrar em contato com o emissor e lhe pedir para reajustar o limite.

Aprenda agora 5 dicas para aumentar o limite do seu cartão

Cartões de crédito online costumam ter taxas e anuidades, em alguns casos até nulas, bem mais baratas do que os de grandes financeiras.

Este conteúdo te ajudou a economizar nas taxas, transporte e principalmente a ganhar tempo? Compartilhe-o nas suas redes sociais e ajude seus amigos a ganhar mais dinheiro pagando menos.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares