Está com dificuldades financeiras neste início de ano, mas o CPF sujo não permite realizar um empréstimo? Saiba que nem tudo está perdido. Atualmente, existem diversas opções de empréstimo com baixas taxas de juros, e uma das possibilidades é um empréstimo Olé Consignado. A empresa surgiu de uma união entre o Banco Bonsucesso e o Santander em 2016, e trata-se de uma instituição séria e totalmente confiável! A seguir, saiba como o crédito consignado pode ser uma boa opção para o seu orçamento.

Como fazer um empréstimo Olé sem consulta ao SPC e Serasa

Qual a diferença com os demais empréstimos do mercado?

Além de não exigir a consulta ao Serasa e SPC, a vantagem do crédito consignado gira em torno, principalmente, dos baixos juros cobrados ao cliente – os quais costumam ser inferiores a 2% ao mês.
Esse benefício é concedido pelos bancos, pois, como o pagamento será realizado mediante desconto em folha de pagamento, a empresa não corre risco algum de inadimplência.

Entretanto, para consegui-lo, você precisa se encaixar em uma das seguintes categorias:

  • Aposentado ou pensionista do INSS;
  • Servidor Público Federal, Estadual ou Municipal;
  • Militar das Forças Armadas;
  • Trabalhador com carteira assinada.

Se você está em um destes grupos, solicite o seu empréstimo agora mesmo. Para trabalhadores com carteira assinada, é necessário possuir um convênio ativo com a instituição.

Como conseguir o crédito consignado?

Embora você possa solicitar o empréstimo diretamente à Olé Consignado, atualmente existe uma plataforma que simplifica a transação – que é a Bxblue. Portanto, através deste link você consegue simular a solicitação de crédito, e a plataforma irá te direcionar para a melhor opção, conforme o valor e número de parcelas desejadas.

A Bxblue é uma startup extremamente segura, portanto, você pode realizar a transação sem receios. Toda a solicitação pode ser concluída online, o que agiliza o processo e te poupa de ir até uma agência física. Ademais, você ainda pode comparar uma possibilidade de empréstimo na Olé Consignado ou em outros parceiros.

Realmente vale a pena?

Se comparado às demais modalidades de empréstimo, sem dúvida alguma esta é a melhor opção. E ainda, em se falando da Olé Consignado, fala-se de uma empresa séria e de compromisso com seus clientes.
O que deve ser pesada é a necessidade de contratar o crédito, pois como o desconto é feito na folha de pagamento, não há possibilidade de cancelá-lo. Portanto, antes de qualquer decisão, realize um planejamento financeiro!

Fonte: Seu Crédito Digital

Escrever comentário

Shares