Se você ainda não conhece, a Méliuz é uma startup brasileira, criada em 2011, voltada para o fornecimento de cupons e descontos para compras online. Sua principal proposta é que o cliente receba o dinheiro gasto de volta, através de cashbacks. Saiba mais sobre o Cartão de crédito Méliuz Banco Pan, que é sem anuidade e com cashback.

Cartão de crédito Méliuz Banco Pan é sem anuidade e com cashback!

Neste ano de 2019, surgiu uma parceria entre o Banco Pan e a Méliuz, firmada pelo lançamento de um cartão de crédito com uma série de benefícios ao cliente. A seguir, saiba como funciona e como pode ser solicitado!

Como funciona o Méliuz?

O cartão disponibilizado é da bandeira Mastercard, e trabalha com diversas modalidades de Cashback. Basicamente, há duas formas de solicitar seu dinheiro de volta:

  • Em lojas não parceiras: o cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard. Em qualquer compra, o cliente recebe 0,8% do valor gasto como Cashback.
  • Em lojas parceiras: quando são realizadas compras em lojas parceiras da Méliuz, além da porcentagem comentada anteriormente, existem programas de Cashbacks próprios, que em alguns casos chegam a até 15% do valor total da compra.

O dinheiro que você recebe de volta tende a se acumular, e quando atingir o saldo de R$ 20,00, poderá solicitá-lo como crédito na conta corrente ou poupança.

Quais são as tarifas?

A proposta inicial da Méliuz é não cobrar anuidades nem tarifas para seus primeiros clientes. Mas, é preciso estar atento para qualquer modificação desta política de cobrança.

Em leitura do contrato do serviço, informa-se que caso haja alguma tarifa, ela será anunciada com antecedência de 90 dias. Portanto, você não precisa se preocupar!
O valor esperado para a mensalidade é de R$ 15,00, o qual poderá diminuir conforme os seus gasto mensais.

Quem pode solicitar?

Diante de tantos benefícios, é impossível não querer ter um cartão Méliuz!

Para solicitar, basta acessar este link aqui e enviar corretamente suas informações, para que a análise de crédito seja feita.

Fonte: Seu Crédito Digital

Escrever comentário

Shares