Precisando de um cartão de crédito mas não sabe se a empresa é confiável ou qual o cartão ideal para você?

Aqui no Juros Baixos avaliamos as principais empresas do mercado e suas opções para que você tenha ainda mais segurança e praticidade na hora de adquirir seu cartão.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Como funciona o cartão de crédito Digio
  • O que o Digio oferece de vantagem, na prática
  • Como solicitar o cartão de crédito Digio
  • Sobre o Digio
  • Contatos

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito do Digio nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-digio

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/

———

O cartão de crédito Digio propõe benefícios como ausência de anuidade, gestão de conta por aplicativo e, como grande diferencial, ser o único cartão que não cobra juros rotativos.

Assim, o cartão Digio é ideal para pessoas que buscam baixo custo ou para aqueles que ainda não conseguem se organizar para gerir corretamente suas finanças.

Como funciona o cartão de crédito Digio?

O cartão de crédito Digio é internacional, ou seja, pode ser usado no Brasil e em outros países. Além disso, ele trabalha com a bandeira Visa e, por isso, é aceito em quase todos os estabelecimentos.

Ele funciona como um cartão de crédito normal, em que você pode fazer compras físicas ou online. Somado a isso, você também pode solicitar um cartão virtual caso busca ainda mais segurança.

Além disso, toda a gestão da conta e do cartão pode ser feita pelo aplicativo, em que você controla a sua conta Digio e pode fazer transferências, pagamentos, e acompanhar o extrato detalhado do seu cartão. 

Porém, é importante ressaltar que ele não oferece a modalidade de cartão de débito.

O que o Digio oferece de vantagem na prática?

Os clientes Digio podem usufruir de muitos benefícios que o banco oferece. 

Descontinho

Um deles é o Descontinho, um programa em que o cliente recebe desconto ao fazer compras com o cartão de crédito Digio em lojas parceiras. Algumas vezes, a economia é bastante alta. Em compras na Sephora, por exemplo, o desconto é de 60%, e na Dafiti, de 40%.

Programa de pontos Livelo

Outra vantagem é o clube de pontos Livelo, que permite trocar os pontos acumulados por produtos, viagens e doações. É possível, também, transferir os seus pontos tanto para outra pessoa quanto para um outro programa que você já utilize.

Os clientes podem escolher entre três planos.

Em primeiro lugar, em um deles, a cada real gasto se ganha um ponto. Além disso, é preciso pagar uma tarifa fixa de R$4,90 mais uma taxa de 3,5% em cima da fatura do mês.

Já no plano intermediário essa taxa é de 2% e para cada 2 reais gastos se ganha 1 ponto. E no plano mais simples, a taxa é de 1,5% e cada 3 reais gastos se transformam em 1 ponto.

DigioCashBack

Mais um benefício prático é o DigioCashBack. Com ele as compras que você faz em seu cartão se transformam em saldo na conta ou crédito na fatura do seu cartão. E você pode fazer a gestão desse benefício diretamente no aplicativo do banco. Basta acessar a digioLoja e decidir como prefere receber o seu cashback. 

Conta Digio

Além dessas vantagens, o banco não cobra anuidade pelo cartão nem faz juros rotativos quando uma fatura não é paga. Somado a isso, um outro ponto positivo do banco é sua própria conta digital.

Todo dinheiro transferido para ela rende 100% do CDI, sendo mais do que a poupança. Também é possível acompanhar seu extrato e pagar contas diretamente pelo aplicativo da conta.

Apesar de ser um banco digital, você poderá sacar dinheiro em qualquer Banco24Horas ou Rede Plus da Visa. Incluindo saques fora do Brasil, mediante pagamento de taxa de saque.

Como solicitar o cartão Digio?

Para solicitar seu cartão, você pode realizar o processo pelo aplicativo do banco ou site oficial.

Assim que você entra no site há um botão de “peça seu cartão” no menu principal. Após clicar nele você irá precisar preencher alguns dados como nome, email e CPF. 

Em no máximo 15 dias o banco irá avaliar sua proposta e enviará um código de ativação por email que deve ser utilizado para ativar a conta do aplicativo de celular.

Por fim, será necessário comprovar residência e alguns outros documentos e o banco terá 7 dias para verificar o seu caso. Nessa etapa eles irão procurar por irregularidades na Receita Federal nem problemas de crédito.

Sendo assim, caso não sejam encontradas, sua proposta será aprovada e em 10 dias você já receberá o cartão de crédito Digio em sua casa. 

Outra maneira de fazer essa solicitação é diretamente pelo aplicativo. Tudo isso de maneira bem rápida e fácil. 

Sobre o Digio

O Digio é um banco digital que visa solucionar os problemas de seus clientes de maneira rápida, segura e eficaz. Se você busca por um banco que aposta em baixo custo e alta qualidade de atendimento para conquistar clientes, ele é ideal para você.

Além disso, seu cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos por utilizar a bandeira Visa.

O banco acredita que, através da tecnologia, pode transformar a vida dos brasileiros através de facilidades financeiras digitais, como o cashback, o programa de pontos Livelo e o Descontinho.

Além disso, o Digio preza por utilizar princípios éticos em seus negócios, valorizar os funcionários e clientes da empresa, e melhorar a qualidade de vida da sociedade.

Contatos

Caso necessário, você pode se comunicar com o Digio por chat ou telefone.

O número de contato para parcelamento de fatura, desbloqueio de senha, e dúvidas sobre outros serviços é o 3004 9920 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 9920 para as demais localidades. Além disso, a ligação pode ser feita a qualquer hora e dia da semana.

Já para casos de cancelamentos, reclamações e sugestões, você pode entrar em contato com o SAC do banco, de número 0800 333 8735. O Digio é inclusivo e também oferece um canal para deficientes auditivos ou de fala, de número 0800 333 8736.

Já para entrar em contato pelo chat, é só abrir o aplicativo e digitar na lupa o assunto que precisa de informação. Se o conteúdo focado em tirar a sua dúvida não solucionar o problema, você pode clicar em iniciar chat para falar com um assistente virtual sobre o seu caso.

Comentários