Precisando de um cartão de crédito mas não sabe se a empresa é confiável ou qual o cartão ideal para você?

Aqui no Juros Baixos avaliamos as principais empresas do mercado e suas opções para que você tenha ainda mais segurança e praticidade na hora de adquirir seu cartão.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Como funciona o cartão de crédito Agibank
    • Aplicativo
    • Bandeira
    • Cobertura
    • Cartão adicional
  • Facilidade de aprovação do cartão Agibank
  • Vantagens do cartão de crédito Agibank
  • Como solicitar o cartão de crédito Agibank

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Agibank nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-agibank

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/ 

———

O cartão de crédito Agibank atualmente é considerado um dos cartões com aprovação mais facilitada. Por meio do app, diretamente pelo dispositivo móvel, sem complicações é possível fazer a solicitação.

Antes de tudo, é importante ressaltar que a Agibank é uma instituição financeira que funciona por meio de agências físicas e do banco digital. Suas operações prometem mais praticidade e comodidade para os usuários, a fim de evitar filas e burocracias.

Ela oferece basicamente todos os serviços online. Dessa forma, após abrir a sua conta, o cliente tem à disposição uma série de produtos financeiros, incluindo o cartão de crédito.

Como funciona o cartão de crédito Agibank

O cartão de crédito Agibank possibilita a realização de compras em diversos tipos de estabelecimentos em todo o Brasil, tanto físicos quanto pela Internet. Um ponto interessante acerca do produto financeiro é que o usuário pode fazer o controle em tempo real dos gastos.

Por meio do aplicativo do banco digital tem-se o controle de cada compra, evitando, assim, fraudes e gastos excessivos com o cartão. Além do mais, é possível pagar a fatura com o prazo máximo de 40 dias. 

Aplicativo

A conta digital é gerenciada por meio do aplicativo Agibank, assim como a fatura e outros assuntos relacionados ao cartão de crédito. O app está disponível nas lojas oficiais do App Store e Google Play.

Bandeira

A bandeira do cartão Agibank é a Mastercard. Assim, os clientes podem ter a garantia de uma série de descontos em vários estabelecimentos tanto nacionais quanto internacionais. Isso porque automaticamente eles participam do programa de vantagens “Mastercard Surpreenda”.

Cobertura

O cartão de crédito Agibank tem a cobertura internacional. Isso quer dizer que pode ser utilizado em compras nas lojas físicas e online dentro do Brasil e fora também. 

Renda mínima 

O banco não exige um salário ou renda mínima para abrir a conta digital. Assim, consequentemente, também não se exige esse tipo de comprovação para se solicitar um cartão.

Cartão adicional

O titular tem até 4 cartões adicionais para incluir na conta principal. Contudo, cada cartão de crédito Agibank adicional é livre de taxa de adesão, assim como anuidade. 

Além do mais, não é preciso ser parente do titular. Em contrapartida, como os cartões estão no mesmo segmento que o do titular, somam-se os gastos em uma mesma fatura. 

Tempo de aprovação

Não há um tempo de espera estipulado para aprovação nem da conta digital nem do cartão. Todavia, alguns clientes relatam que em certos casos os cartões podem ser aprovados na hora.

Facilidade de aprovação do cartão de crédito Agibank 

Em geral, quem possui restrições cadastrais ou score baixo tem maiores dificuldades de conseguir aprovação em quaisquer cartões de crédito. Mesmo quem se reabilitou recentemente de uma negativação eventual no Serasa e no SPC encontra tal dificuldade. 

Entretanto, existem algumas operadoras de crédito que facilitam essa aprovação para quem possui o score mais baixo. Este é o caso do cartão de crédito Agibank, uma ótima opção para aqueles que possuem CPF sem restrição, mas têm o score baixo.

Logo que a abertura da conta digital é concluída, pode-se verificar qual o limite de crédito disponível para o cartão Agibank. Este cartão não possui cobrança da anuidade em seu primeiro ano de uso.

Mas, após o segundo ano, a cobrança da anuidade tem um preço pequeno, abaixo do que geralmente se encontra no mercado em se tratando de cartões internacionais. Ademais, os clientes ainda conseguem eliminar essa cobrança fazendo uso de algumas ações, como:

  • Transferindo créditos da conta salário para a conta digital Agibank;
  • Possuindo investimentos no banco;
  • Fazendo boas movimentações financeiras.

Vantagens do cartão de crédito Agibank

O cartão Agibank oferece algumas vantagens para seus usuários, a destacar:

  • O crédito pode ser usado como o cliente bem desejar;
  • A fatura pode ser paga com o prazo de no máximo 40 dias;
  • Os gastos com o cartão podem ser acompanhados em tempo real;
  • O cartão é crédito nacional, internacional e débito ao mesmo tempo;
  • O usuário participa do programa de vantagens Mastercard Surpreenda.

Como solicitar o cartão de crédito Agibank

Para fazer a solicitação do cartão, o interessado deve, primeiramente, abrir a conta digital do Agibank, através do site ou app disponível para iOS ou Android. Mesmo tendo a necessidade da abertura gratuita da conta, o cartão da Agibank é dotado de benefícios e vantagens para seus clientes. 

Passo a passo da abertura de conta

Para efetuar a abertura de conta e, consequentemente, ter um cartão emitido, basta seguir os passos abaixo:

  • Baixar o app do Agibank no dispositivo móvel;
  • Clicar no ícone “criar conta”;
  • Digitar o CPF, nome completo, data de nascimento e clicar em “continuar”;
  • Confirmar as informações;
  • Digitar o número do celular e aguardar o SMS para validar o cadastro;
  • Informar o endereço de e-mail para receber comprovantes e notificações;
  • Confirmar o CEP;
  • Enviar uma selfie e fotos dos documentos;
  • Cadastrar uma senha eletrônica;
  • Ler e confirmar o contrato e confirmar a conta cadastrada.

Como citamos, especialmente para quem possui o score mais baixo, a instituição financeira é uma das mais indicadas para oferecer este tipo de produto financeiro. Assim, não se encontrará tantas dificuldades dentro do perfil, mesmo não sendo pré-pago ou consignado.

A isenção da anuidade pode perdurar para sempre, bem como pelo tempo que o cliente desejar. Isso porque ele tem a chance de executar ações que lhe garantem esse benefício, além de contar com um serviço mais eficiente e rápido.

Nota-se a qualidade do produto financeiro no resultado que ele traz para os clientes. Além disso, a nota geral que o Agibank tem no site Reclame Aqui, que é de 8.7 em 10.0. Sendo que, de 1.651 reclamações registradas, 100% foram atendidas. Assim, tem-se um percentual de 74,9% dos clientes que voltariam a negociar com a instituição outra vez.

Em suma, para solicitar o cartão de crédito Agibank basta abrir a conta digital no banco, de forma gratuita, rápida e sem burocracia. Ademais, o produto oferece uma série de vantagens que podem ser aproveitadas tanto pelo titular quanto pelos dependentes do cartão.

Comentários